Galera reativando o tópico.
Como a previsão é de tempo bom no final de semana, e durante na semana não choveu vou fazer este roteiro no sábado incluindo mais uma cidade.
São Paulo x Joanópolis x Monte Verde x Golçaves ida OFF e retorno ON, caso alguém tenha interesse em acompanhar manda uma MSN.
Abraço e boa páscoa a todos.
Vc fez este passeio?
to querendo fazer no próximo sabado to tentando agilizar a galera!!
Fala, SHW
Fiz recentemente o trajeto São Paulo x Joanópolis x Monte Verde, sendo de Joanópolis a Monte Verde por OFF, estrada de chão batido.
Consigo confirmar na quinta-feira se acompanho vocês, o trajeto é tranquilo e o passeio vale a pena.
Marcel, consigo confirmar na quinta-feira.
Se por acaso decidirem ir no Domingo estou dentro ! Sabado tenho compromisso de familia ..
abs
Domingo eu topo também, é BV certo?
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
bom se eu nao arrumar ninguém para sábado faremos domingo kkkk
Posso sugerir? Domingo para um café da manhã em MV! Podemos nos encontrar 8:00 em Joanopolis e subimos até MV. Café da manhã, bate papo e retorno para SP!
Gosto muito de rodar cedinho, ainda mais com o friozinho igual hj e principalmente aos domingos!