• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bv - rio claro -> motopoint -> 11/04
#21
Aproveitando, ontem perguntei a um dos mecânicos da MOTOPOINT porque eles não lavam motos lá afinal, é mais um atrativo para reunir a galera e faturar. Ele me disse que no passado lavavam motos mas devido a problemas frequentes relacionados a infiltração de água na parte elétrica, o serviço acabava dando prejuízo.

Lição aprendida: Lave se necessário, o mais seco possível e nunca com máquina de pressão.
NX400 Falcon 2008; F800GS 2012; R1200GS LC 2013
"Live to ride, ride to live"
  Responder
#22
Mcolnagosp Escreveu:Até eu sai na foto Smile

Foi um prazer conhecê-los!

Marcelo,
Depois nos conte como foi sua viagem para Capitólio junto com a esposa.
Irão te mandar o reforço de base a tempo de seguir viagem com o baú com os 20kgs que citou ?? rsrs
Marcos Gnecchi
  Responder
#23
Malfarano Escreveu:Aproveitando, ontem perguntei a um dos mecânicos da MOTOPOINT porque eles não lavam motos lá afinal, é mais um atrativo para reunir a galera e faturar. Ele me disse que no passado lavavam motos mas devido a problemas frequentes relacionados a infiltração de água na parte elétrica, o serviço acabava dando prejuízo.

Lição aprendida: Lave se necessário, o mais seco possível e nunca com máquina de pressão.

Marcão o post sobre o suporte do 390LM que fiz acima era em referência a sua moto... no Tapatalk achei que o nick do Marcelo era o seu.. rsrs
Em relação a lavar a moto eu só lavo na Power. Uma única vez que lavei a minha fora da Power vi que não valia a pena, pois saiu de lá engasgando !!

Vamos marcar de rodar um dia com turma aqui do ABC, afinal você está perto do Shopping Santa Cruz que é pertinho do ABC e podemos nos encontrar no caminho.

um abração
Marcos Gnecchi
  Responder
#24
gnecchi, estou analisando várias possibilidades Smile

Eu já vi esse reforço na Motos Atacama, mas fiquei em dúvida e os vendedores também, se era das novas ou antigas. Vou verificar de novo amanhã. Salvo engano, o preço era o mesmo obrado pela Motopoint: R$ 320,00

Vê se você identifica qual modelo abaixo foi vendido. Talvez os dois possam ser instalados.

http://www.motopointrc.com.br/inc_acesso....php?id=84

http://www.zaken.com.br/zaken_acessorios/3190.jpg
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
#25
A vantagem deste outro da SW Motech é que ainda preserva o espaço para aquela bolsa de ferramentas
Marcos Gnecchi
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)