• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteira Akrapovic
Pessoal boa noite!
Estou afim de um upgrade em minha 800gs, to querendo por uma ponteira akrapovic nela! Porém não acho pra comprar, e quem está vendendo está cobrando um preço de outro mundo... Alguém pode me indicar um lugar mais em conta pra comprar, ou saiba de alguém que está vendendo a sua?

Obrigado!
  Responder
Achei uma da yoshimura, ja usei em outra moto e é muito bom.. Alguém ja viu algum yoshi em alguma 800gs?
  Responder
Bruno, veja também a twobrothers é de muito boa qualidade e a de titanium é muito leve. O preço lá fora mesmo com dólar alto compensa vc.
CG125 1982==>CG125 ML 1986 ==> XL125 1987 ==>TDR180 1989 ==> XLX 250 1986 ==> XLX350 1987 ==> Lander250 2011 ==>G650GS 2013 ==>F800GS 2014
  Responder
Obrigado pela dica!! Mas não curto muito a two brothers, acho estranho o encaixe dela e muito grande como a original.. Por isso curti bastante o yoshi pq ele é menor, só não consigo achar nenhum video na internet pra ver como fica!
  Responder
Bruno, já vi essas ponteiras e acho bonitas, mas sempre tive algumas dúvidas: o que elas melhoram na moto? Estética, alguns cavalos a mais e menor peso? Isso chega a influenciar de maneira significativa na condução ou a troca seria mais pela estética mesmo?
(Caloi 10 > NX 350 Sahara > XT 660R> F800GS Adv. "...Sem saber que era impossível ele foi lá e fez..."Cool)
The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place and I don't care how tough you are it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit and keep moving forward. How much you can take and keep moving forward. That's how winning is done! – “Rocky Balboa”
  Responder
Estou atrás de uma também, vi usada me pediram 3500,00.. fora de cogitação. Realmente a F800 pede pra gritar, dei um tirinho sem escape e ela berra bonito! rsrs.

estou analisando a possibilidade do Jeskap, feito aqui no BR. Achei ele meio desproporcional pra moto (achei pequeno) por isso queria testar em alguma loja antes de comprar. no youtube tem um video do ronco dele, quase um escape aberto.

se souberem de um local com akrapovic a preço justo, vou. Arrow, ou yoshimura tmb compro. Twobrothers realmente voto com o bruno.18, fica meio feioso na GS.

a 800 é um trator, mas este sonzinho de batedeira da vovó no escape tá pedindo pra sair...
  Responder
Regis Escreveu:Bruno, já vi essas ponteiras e acho bonitas, mas sempre tive algumas dúvidas: o que elas melhoram na moto? Estética, alguns cavalos a mais e menor peso? Isso chega a influenciar de maneira significativa na condução ou a troca seria mais pela estética mesmo?

Cara, na F800GS seria mais por estética e ronco mesmo, porque como a troca é somente a ponteira, quase não se tem ganho de potência! Em relação a peso ganha bastante, o peso de uma ponteira esportiva chega a ser menos da metade da original !!
  Responder
WakeIsland Escreveu:Estou atrás de uma também, vi usada me pediram 3500,00.. fora de cogitação. Realmente a F800 pede pra gritar, dei um tirinho sem escape e ela berra bonito! rsrs.

estou analisando a possibilidade do Jeskap, feito aqui no BR. Achei ele meio desproporcional pra moto (achei pequeno) por isso queria testar em alguma loja antes de comprar. no youtube tem um video do ronco dele, quase um escape aberto.

se souberem de um local com akrapovic a preço justo, vou. Arrow, ou yoshimura tmb compro. Twobrothers realmente voto com o bruno.18, fica meio feioso na GS.

a 800 é um trator, mas este sonzinho de batedeira da vovó no escape tá pedindo pra sair...

Realmente Dado, as akrapovic estão fora de cogitação!

Cara acabei fechando na ponteira Yoshimura, porém a 3/4 que é um pouco menor que a ponteira original!
Ficou animal, to muito satisfeito mesmo, o ronco ficou um tesão e o material e acabamento da yoshimura é fora de série! Vou postar a foto, recomendo pra todos!
  Responder

.jpg   DSC_0104 (800x450).jpg (Tamanho: 199.34 KB / Downloads: 148)
.jpg   DSC_0105 (800x450).jpg (Tamanho: 247.22 KB / Downloads: 146)
.jpg   DSC_0106 (800x450).jpg (Tamanho: 249.08 KB / Downloads: 150)

Saiu por R$ 1.900,00 reais, ronco animal!
Irei fazer um video e postar no youtube, e mando aqui pra vocês !
  Responder
esse bau é o de 52 lts?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ponteira Yoshimura Bruno.18 7 16,505 12-10-2015, 10:01
Última Mensagem: Matheus
  Ponteira Leo Vince Matheus 31 14,518 05-05-2015, 11:41
Última Mensagem: Bruno22
  Ponteira Two Brothers na F800GS Triple Black amorlin 9 8,874 16-07-2014, 23:57
Última Mensagem: fmfonsec
  Escape akrapovic. Junior#21 11 9,341 20-09-2013, 11:55
Última Mensagem: RGóes
  Ponteira Akrapovic wbd 9 7,042 07-11-2012, 05:54
Última Mensagem: TOLENTINO

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: