06-05-2015, 15:11
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2015, 14:43 por Emanuel.)
Pessoal, comprei uma F800 GS Adventure ano 2015/2015. No geral tô satisfeito com a moto, mas tem uma coisa que tá me incomodando muito: O ar quente que passa pelo radiador vai direto pras pernas. Vestido de calça já incomoda, e ontem me atrevi a sair com ela para fazer um passeio curto pela cidade vestido com bermuda e quase chego em casa com as pernas assadas. Alguém também sente esse incômodo? Existe alguma solução pra esse problema?
Emanuel, eu tenho uma 15/15 também e não senti esse ar quente não, aliás muito pelo contrário achei que a area das pernas ficou muito bem protegido.
Já tive 1 F800GS e 1 F800ADV, e em nenhuma delas senti este tipo de incomodo...
Olha as F800 até 2012 jogava bastante ar, ja os modelo novos melhorou muito!
A Adventure eu nunca andei, mas pelo desenho da saida de ar, deve jogar bastante
Emanuel, desculpe perguntar o óbvio, mas... voce ja reparou se a ventoinha está ligando com muita frequência? Pergunto porque já houve relatos aqui de algumas 800 que saíram da revisão de entrega sem que o radiador estivesse cheio com o líquido de arrefecimento. Eu so sinto isso quando a ventoinha entra, mas isso nao é frequente (a minha é 2013).
Luiz, com a ventoinha e líquido de arrefecimento está tudo ok. Tenho uma ninja 300 que também é um forno pras pernas. Já na ténéré 250 não sinto nenhum incômodo. Tenho impressão de que quanto mais alta a cilindrada mais calor nas pernas, será que é assim mesmo?
BMW f 800 GS Adventure
Yamaha Ténéré 250
Kawasaki Ninja 300
Honda Sahara 350
Agrale SXT 125
Honda CG 125
Emanuel, possuo uma f800adv e já passei por isso no verão, trânsito travado + bermuda esquenta mesmo!!
No verão e com bermuda a batata assa rsrsr.
Aí gurizada, lembrem-se que moto e bermuda não é uma boa combinação ok?