• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trophy experience day!!
cerqueira Escreveu:Vai rindo, vai...

quem vai rir sou eu depois dos capotes que você vai levar no Jalapa com a Sahara se não aparecer aqui para treinar um pouco!!

Prá quanto é...no fim do ano??

Abçs

Cerqueira, a Sahara foi concebida para andar na areia, o próprio nome diz heheheh, mas reconheço que com a garupatroa vai ficar complicado. Estou mais ansioso com essa viagem do jalapa, do que a para Carretera Austral rs. Para o Jalapao estou planejando para março do ano que vem. Abraços.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Quando quiser Luiz! É só avisar!! Será um prazer!
Abraço
Trinity

LuizMunhoz Escreveu:Muito show !! Dá água na boca.
É uma pena que não deu pra ir nesse. Não consegui me programar e quando fui ver já não dava mais tempo.
Mas quero ir qq dia sim. Gostei das trilhas da Canastra e quero aperfeiçoar a condução off.
Vou acompanhando pro próximo evento

P.S. - Eu encaro essa subida hein !!Wink
  Responder
LuizMunhoz Escreveu:Muito show !! Dá água na boca.
É uma pena que não deu pra ir nesse. Não consegui me programar e quando fui ver já não dava mais tempo.
Mas quero ir qq dia sim. Gostei das trilhas da Canastra e quero aperfeiçoar a condução off.
Vou acompanhando pro próximo evento

P.S. - Eu encaro essa subida hein !!Wink

Pô Xará...não me esculacha...

é um baita paredão!!

Na próxima ela não me escapa...voltei prá casa com essa subida entalada na guela!!

Luizão,

tua viagem pro Chile e Argentina vai ficar mais fácil se der uma passadinha por aqui antes.

Abçs
  Responder
cerqueira Escreveu:Pô Xará...não me esculacha...

é um baita paredão!!

Na próxima ela não me escapa...voltei prá casa com essa subida entalada na guela!!

Luizão,

tua viagem pro Chile e Argentina vai ficar mais fácil se der uma passadinha por aqui antes.

Abçs

Foto de rampa sempre parece mais fácil que na real.
  Responder
cerqueira Escreveu:Pô Xará...não me esculacha...

é um baita paredão!!

Luizão,

Abçs

Agora eu senti firmeza , to achando que o Cerqueira vai para aquela rampa com sangue nos zoio rs.

Responder
Não quis esculhambar não xará... mas que eu encarava, encarava !! rsrsrs
Com certeza a pilotagem fica mais fácil com treinamento. Agora, a cada passeio procuro um trechinho off, pra dar um gostinho.

Mas no próximo evento desse do Trinity, eu tentarei ir, com todas as minhas forças.
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
Tudo bem Luiz? A próxima data será 11 e 12 de Julho, será treinamento. No sábado provavelmente, após o treinamento, por volta de 15:30, 16hs, sairemos para fazer um caminho de terra na região e ver um belíssimo por do sol.
Reforçando, nenhum exercício é obrigatório e o por do sol também não, mas, é um evento bem legal. Tem vários que vão dormir em Mogi Guaçu para continuar no domingo.
Qualquer dúvida, fique a vontade
Abraço
Trinity

LuizMunhoz Escreveu:Não quis esculhambar não xará... mas que eu encarava, encarava !! rsrsrs
Com certeza a pilotagem fica mais fácil com treinamento. Agora, a cada passeio procuro um trechinho off, pra dar um gostinho.

Mas no próximo evento desse do Trinity, eu tentarei ir, com todas as minhas forças.
  Responder
PauloJ Escreveu:Foto de rampa sempre parece mais fácil que na real.

Valeu Paulo,

até que enfim alguém me entende por aqui!!

A parte legal dessa rampa, é que em cima tem o espaço mínimo para parar a moto. Do outro lado, uma descida menor.

Mas se não der uma paradinha lá em cima e passar vazado...

Abçs
  Responder
cerqueira Escreveu:Valeu Paulo,

até que enfim alguém me entende por aqui!!

A parte legal dessa rampa, é que em cima tem o espaço mínimo para parar a moto. Do outro lado, uma descida menor.

Mas se não der uma paradinha lá em cima e passar vazado...

Abçs

Mas Cerqueira, veja bem, tudo que sobe desce, nem que for rolando kkkkkkkk.

Responder
Trinity Escreveu:Tudo bem Luiz? A próxima data será 11 e 12 de Julho, será treinamento. No sábado provavelmente, após o treinamento, por volta de 15:30, 16hs, sairemos para fazer um caminho de terra na região e ver um belíssimo por do sol.
Reforçando, nenhum exercício é obrigatório e o por do sol também não, mas, é um evento bem legal. Tem vários que vão dormir em Mogi Guaçu para continuar no domingo.
Qualquer dúvida, fique a vontade
Abraço
Trinity

Show esse esquema!
Até pq depois de uma puxada na ida e dia de treinamento, a puxada da volta já fica cansativa.
Vou checar a agenda com a patroa (mas só pq ela é minha secretária, não pq manda em alguma coisa, viu) Big Grin
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  BMW GS Trophy: o desafio está mais perto! Adamo 25 21,609 23-08-2015, 12:37
Última Mensagem: Mcolnagosp
  Peguestrada gs trophy experience Trinity 38 13,035 27-05-2015, 17:10
Última Mensagem: Trinity
  Bmw gs trophy 2014 - canada - etapa final Trinity 2 1,613 06-10-2014, 20:31
  Bmw gs trophy 2014 - etapa qualificatória brasil Trinity 13 8,971 08-07-2014, 10:15

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: