EU já tinha visto tirando a força de vontade e aventura dos caras isso ai não é legal!
Eh mesma coisa que querer passar com um carro esportivo em um estrada de chão toda ruim onde só passa 4x4 ... é algo que realmente não tem o porque fazer!
Ou melhor querer lutar com mike tyson, só por aventura!
Pesseio bacana, mas se for andando de moto!! Ter que ficar carregando moto nas costas acho muito ruim. Cansar e descansar em cima da moto, isso sim da prazer! Eu conheço o Luiz, da ST, ele faz umas trip bem bacanas. Eu queria conhecer o caminho de sao paulo ate iguape, que vai por dentro. Seria interessante.
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
Acho que a graça de tudo é o desafio de chegar até o fim de uma trilha que é considerada a mais difícil do Brasil.Mas isso so os loucos sabem,nem o Pink nem o Floyd explicam rsrs
Eu encararia, tenho muita vontade de fazer essas trilhas e rolês.
Não acho isto um prazer. Big trail não serve pra lama ou areia, somente trilha leve. Neste caminho no máximo uma 250, e não com os pneus que usaram mas com outro mais adequado. Isto aí é querer sofrer.