• 4 votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS

.jpg   2015-07-02 10.45.18.jpg (Tamanho: 974.58 KB / Downloads: 170)

Ganhei essa mala na compra da Adventure, tem o inconveniente de ser presa por cintas com sistema de click e não posso deixar na moto dependendo de onde estacionar, mas achei bem bacana.
  Responder
Alex Oli Escreveu:Ganhei essa mala na compra da Adventure, tem o inconveniente de ser presa por cintas com sistema de click e não posso deixar na moto dependendo de onde estacionar, mas achei bem bacana.

Uso essa mesma mala, porém quando vou viajar...como ainda não tenho os baús laterais, e viajo sem garupa, deixo essa mala no banco do passageiro presa no top case e no quadro da moto!! Acho bem pratica!!
  Responder
Vc já pegou chuva com ela?
Me disseram que era impermeavel, mas na primeira chuva molhou tudo por dentro.
  Responder
Alex Oli Escreveu:Vc já pegou chuva com ela?

Voce lembrou de fechar o ziper? Rolleyes
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Alex Oli Escreveu:Vc já pegou chuva com ela?

Ainda não! Mas se não me engano, só o compartimento principal é a prova da água...basta fechar aquele forro interno e conectar ele com a "tampa" da mala! Ai ele fica como se fosse uma lona de circo, e impede a entrada de água, caso a água passe de alguma maneira pelo zíper! Me parece bem vedada...
  Responder
Boa tarde pessoal, utilizo os baus laterais da idea-pro e recomendo. Encaixam perfeitamente nos suportes originais, não vibram e tem um ótimo acabamento!
  Responder
GuZagonel Escreveu:Ainda não! Mas se não me engano, só o compartimento principal é a prova da água...basta fechar aquele forro interno e conectar ele com a "tampa" da mala! Ai ele fica como se fosse uma lona de circo, e impede a entrada de água, caso a água passe de alguma maneira pelo zíper! Me parece bem vedada...

Também me parecia bem vedada. Entrou água em quase todos os compartimentos e inclusive por baixo do forro interno, por aqueles buracos que tem por baixo na parte preta. Sorte que não tinha quase nada na mala, mas o pouco que tinha molhou, inclusive o tal forro, molhou por baixo e passou umidade pra dentro. Deixo uma balaclcava naquele bolso pequeno e tava enxarcada. Os zíperes são a prova dágua mas a água deve ter entrado pelas costuras, e olha que nem foi uma grande chuva.
Pensei que dava pra me virar com essa mala mas vou ter que colocar um baú.
  Responder
Alex Oli Escreveu:Também me parecia bem vedada. Entrou água em quase todos os compartimentos e inclusive por baixo do forro interno, por aqueles buracos que tem por baixo na parte preta. Sorte que não tinha quase nada na mala, mas o pouco que tinha molhou, inclusive o tal forro, molhou por baixo e passou umidade pra dentro. Os zíperes são a prova dágua mas não seguram nada, e olha que nem foi uma grande chuva.
Pensei que dava pra me virar com essa mala mas vou ter que colocar um baú.

Puts, bom saber!! O baú é indispensável mesmo!! Uso essa mala só pra viajar mesmo, e se notar que vai chover, já vou deixar tudo dentro de alguma proteção de plástico pra não molhar!!
  Responder
Marcelo, pensei nos baús Idea pro mais optei pela trail MotoParts e realmente o uso do bau é ótimo.
Semana que vem farei um vídeo sobre os baús e irei compartilhar com a galera aqui e no face.
  Responder
Então galera, segue o vídeo que fiz sobre os baús e demais acessórios.
https://m.youtube.com/watch?v=dUsfTjmeQnE
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encosto lombar confortável para Vario top case rodraiher 0 8,648 07-04-2023, 10:22
Última Mensagem: rodraiher
  Kit Baú top case traseiro + Malas laterais FS 850 adv Peterluiz 7 9,777 23-01-2023, 09:15
Última Mensagem: Markinho
  Suporte de baús F800GS CiroHG 7 15,341 09-03-2022, 08:18
Última Mensagem: rodrigobor
  Reforço suporte de top case GS 750 e 850 DanielAdv 2 11,433 26-06-2021, 12:07
Última Mensagem: Gnegraes
  Saco Estanque Lateral - Alternativa para Baús Simonacci 12 26,405 21-11-2020, 23:24
Última Mensagem: claudioah
  Kit Malas Case Vario BMW Motorrad F800 GS + Suporte NGimenez 0 2,399 22-05-2020, 10:17
Última Mensagem: NGimenez
  LED H7 Cyclops BMW 800GS NGimenez 0 2,224 21-05-2020, 18:11
Última Mensagem: NGimenez
  Bagageiros + Top Case + Ferragens para a BMW F 850 GS uhmann 7 5,033 13-03-2020, 11:58
Última Mensagem: shw
  Top case Maurício81 9 15,251 13-12-2018, 11:18
Última Mensagem: fabiojb
  Bauletos laterais Rhquintell 0 2,400 01-04-2018, 12:23
Última Mensagem: Rhquintell

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)