• 4 votos - 4.75 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS
Olá, pessoal.

Depois de ler "quase tudo", acabei optando pelos baús da Trail Moto Parts.

Tem tudo pra serem excelentes, a começar pelo atendimento e atenção absurda do Helio. Super recomendo.

Já coloquei os suportes e os givis no OLX RJ - DESAPEGAAAA!!!

Agora é ver se os baús serão tão resistentes quanto esses desse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=yQSq6IHr2Gk

A câmera não suportou muito. kkk...

Gostei da facilidade como levantou a moto, pareceu bem fácil. Rolleyes
  Responder
Galera,

Comprei o par de baús laterais da BMW Motorrad originais pretos, de plástico, na Sael de Recife, com suportes e miolos codificados da chave da moto por R$ 3.300,00. Segundo a vendedora o preço original é de R$ 5.500,00. Será que fiz bom negócio?
  Responder
Reginaldo Escreveu:Então galera, segue o vídeo que fiz sobre os baús e demais acessórios.
https://m.youtube.com/watch?v=dUsfTjmeQnE

Reginaldo, ficou muito legal o vídeo mostrando os acessórios na tua moto. Gostei da idéia do suporte para combustível extra, vou aplicar na minha também.

Abs

Edison
  Responder
Valeu Edison. Sempre que possível irei fazer vídeos sobre acessórios ou algo similar em nossas motos.
Conversa com helio que ele instala pra vc os ganchos. Ah, com este galões da touratech daria pra colocar na parte traseira dos baús tbm, porem achei melhor na frente devido ao centro de gravidade.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Valeu Edison. Sempre que possível irei fazer vídeos sobre acessórios ou algo similar em nossas motos.
Conversa com helio que ele instala pra vc os ganchos. Ah, com este galões da touratech daria pra colocar na parte traseira dos baús tbm, porem achei melhor na frente devido ao centro de gravidade.

Valeu, o problema para mim é que moro aqui no sul e teria que enviar baú para SP, mas não está fora de cogitação. Você já é o segundo que vejo instalar o suporte para galões na parte dianteira. O outro me falou que foi por motivo de segurança.

Abraços.
  Responder
Edisonc Escreveu:Valeu, o problema para mim é que moro aqui no sul e teria que enviar baú para SP, mas não está fora de cogitação. Você já é o segundo que vejo instalar o suporte para galões na parte dianteira. O outro me falou que foi por motivo de segurança.

Abraços.

Edison, também acho melhor na dianteira pela segurança. Sobre mandar os baús pra SP, você pode so comprar os ganchos e mandar pelos correios. Creio que não seja difícil instalar estes ganchos, ficando a parte mais difícil de prender os rebites; porem se nao der pra você ou outro profissional da sua cidade rebitar estes rebites da Trail MotoParts, pode colocar parafusos de cabeça chata.
  Responder
Reginaldo Escreveu:Edison, também acho melhor na dianteira pela segurança. Sobre mandar os baús pra SP, você pode so comprar os ganchos e mandar pelos correios. Creio que não seja difícil instalar estes ganchos, ficando a parte mais difícil de prender os rebites; porem se nao der pra você ou outro profissional da sua cidade rebitar estes rebites da Trail MotoParts, pode colocar parafusos de cabeça chata.

Boa, vou ver isto.

Abs
  Responder
Reginaldo Escreveu:Edison, também acho melhor na dianteira pela segurança. Sobre mandar os baús pra SP, você pode so comprar os ganchos e mandar pelos correios. Creio que não seja difícil instalar estes ganchos, ficando a parte mais difícil de prender os rebites; porem se nao der pra você ou outro profissional da sua cidade rebitar estes rebites da Trail MotoParts, pode colocar parafusos de cabeça chata.

Acredito que os profissionais de esquadrias de alumínio coloquem os rebites, facilmente. Já tinha visto esse acessório em outras motos. Quem sabe não possa instalar/adaptar suportes idênticos usados nas bikes?

Mas, será que não comprometeremos a impermeabilidade do baú?
  Responder
Jotace Escreveu:Acredito que os profissionais de esquadrias de alumínio coloquem os rebites, facilmente. Já tinha visto esse acessório em outras motos. Quem sabe não possa instalar/adaptar suportes idênticos usados nas bikes?

Mas, será que não comprometeremos a impermeabilidade do baú?

Zé Carlos, se conversar com Helio da Trail MotoParts, ele deve mandar os ganchos e a borracha que fica entre o gancho e o bau.
  Responder
Olá pessoal,

Tenho um suporte original BMW para F800 para vender. Se alguém tiver interesse me avise. Impecável.

Att
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Encosto lombar confortável para Vario top case rodraiher 0 8,647 07-04-2023, 10:22
Última Mensagem: rodraiher
  Kit Baú top case traseiro + Malas laterais FS 850 adv Peterluiz 7 9,776 23-01-2023, 09:15
Última Mensagem: Markinho
  Suporte de baús F800GS CiroHG 7 15,341 09-03-2022, 08:18
Última Mensagem: rodrigobor
  Reforço suporte de top case GS 750 e 850 DanielAdv 2 11,431 26-06-2021, 12:07
Última Mensagem: Gnegraes
  Saco Estanque Lateral - Alternativa para Baús Simonacci 12 26,405 21-11-2020, 23:24
Última Mensagem: claudioah
  Kit Malas Case Vario BMW Motorrad F800 GS + Suporte NGimenez 0 2,399 22-05-2020, 10:17
Última Mensagem: NGimenez
  LED H7 Cyclops BMW 800GS NGimenez 0 2,224 21-05-2020, 18:11
Última Mensagem: NGimenez
  Bagageiros + Top Case + Ferragens para a BMW F 850 GS uhmann 7 5,033 13-03-2020, 11:58
Última Mensagem: shw
  Top case Maurício81 9 15,250 13-12-2018, 11:18
Última Mensagem: fabiojb
  Bauletos laterais Rhquintell 0 2,400 01-04-2018, 12:23
Última Mensagem: Rhquintell

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 4 Visitante(s)