Antonio Escreveu:Fala Ric tenho essa duvida também . O ano passado estava com o Anake2 que era ruim no asfalto( barulhento e derrapava no molhado ) mas na terra era legal . Agora estou com o Anakee3 que no asfalto não da nem para comparar a segurança que passa mas vou estrear na terra em Delfinópolis .Sera que é tão ruim na terra como o Pirelli Scorpion ? abs .
O Anakee 3 tem poucos biscoitos. Penso que não seja tão adequado para o OFF.
A minha moto tá com o Anakee 3 e novos. Mas acho que vou ter que comprar um par mais OFF pra o meu uso aqui na terra. Tô gostando do Mitas E07.
Mas o pessoal acha que tô mentindo por ser 1° de abril rs.
Valeu Antônio!
01-04-2015, 22:58
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2015, 23:01 por RicBoris.)
sal silva Escreveu:Ta OK,minha 1200 adv também esta precisando de um,acho que essa dengue te deixou meio chupeta rs
Se liga Cloreto!
Tô falando sério, mah!
Me aguaaaarde [emoji113][emoji12]
Em vez de ficar desacreditando dos amigos, devia era dar sua opinião sobre qual melhor pneu pra minha F8 Trophy.
[emoji41]
<((>
_/|
Bom pessoal, daqui alguns 8 mil km deverei trocar os pneus da motoca. Atualmente estou usando o Michelin Anakee 3 e gostei do pneu. Antes usei o Mitas E07 que é um baita pneu mais que não passa aquela segurança e olha que ja usei deles na XT660R.
Bom, o Anakee 3 é foda no asfalto, porém to começando a fazer passeios por estradas de terra que ficam ao redor de minha cidade e não abuso muito devido ao pneu ser totalmente asfalto, então to pensando em colocar os Metzeler Tourance.
Das pesquisas que fiz e cheguei até a usar eles na XT660R, é um pneu que tem o grip bom, que não passarei sustos no asfalto seco, molhado e vai me atender bem quando for fazer passeios pela terra e aliado à isso, tem a durabilidade deles.
Só pra efeito de informação, o Mitas E07 durou 26 mil km com a GS e os Anakee 3 rodaram 13 mil km e tem borracha demais, porém como eu rodo bastante, creio que até o final do ano terei que trocar os pneus. Lembrando que minha pilotagem é tranquila, sou leve e na maioria das vezes a moto tá com baú traseiro e patroa.
Hoje pra mim:
Off 100% mitas E10
50/50
Mitas E07
100% asfalto
metzeler tourance next
Estamos organizando nossa viagem para Ushuaia, alguém tem experiência no asfalto, ripio, com os pneus Metzeler Tourance?
Top mesmo,pena que so tem la para as bandas do Chile e Argentina.
Sal, eles ja estao no Brasil, tenho um amigo fazendo contato com eles, creio q em breve teremos noticias da Heidenau. Mas com o real valendo nada, imagino a q preço virao!!!