• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus
robram Escreveu:Sal, eles ja estao no Brasil, tenho um amigo fazendo contato com eles, creio q em breve teremos noticias da Heidenau. Mas com o real valendo nada, imagino a q preço virao!!!

Legal Robram,normalmente eles já são mais caros,aqui então devem vir com um preço bem salgado,mas pelo menos teremos mais uma opção para viagens de aventura.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
No Salão Duas Rodas o representante da Heidenau falou que virá na faixa de preço Metzeler/Michelin.

E que estariam disponíveis a partir de janeiro na Alemão Pneus e Fast Pneus, lojas grandes aqui de SP, que também vendem na Net.

Tinha esse modelo em exposição...esse é o On/Off...imaginem o Off!!

Abçs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:No Salão Duas Rodas o representante da Haidenau falou que virá na faixa de preço Metzeler/Michelin.

E que estariam disponíveis a partir de janeiro na Alemão Pneus e Fast Pneus, lojas grandes aqui de SP, que também vendem na Net.

Tinha esse modelo em exposição...esse é o On/Off...imaginem o Off!!

Abçs
Luiz

Cerqueira,entao esse será meu próximo par de pneus,ja namorava ele em viagens no Chile,mas meus Anakee 3 ainda estavam bons.So acho que serão mais caros que o Metzeler e o Michelin,vamos aguardar.

Responder
Enquanto nao vem, para um teste, continuo usando o Mitas E07, q para mim atende as necessidades do meu perfil..

[Imagem: 36ea2f2ab6711303ef4c377d9c999e02.jpg]
  Responder
Show este pneu! Se alguém souber avise!
  Responder
Nesta sexta-feira trocarei os Anakee 3 por Metzeler Tourance e passarei as impressoes pra galera. De cara, irei fazer um passeio pelas cachoeiras de Caiaponia, interior de Goias.
  Responder
Galera minha moto veio equipada com anakee e achei os pneus meio barulhentos, é isso mesmo?
  Responder
Barra Escreveu:Galera minha moto veio equipada com anakee e achei os pneus meio barulhentos, é isso mesmo?

Sim sao ruidosos ,eles tem um composto mais duro no meio,isso dá otima durabilidade.

Responder
Valeu Sal.
  Responder
Anakee são ruidosos mas depois diminuem um pouco. Rodei 13k com os meus. Agora tô com os scorpion trail 2 e parece que vai durar mais que os anakee e são bem silenciosos. Os dois são mais on road mesmo. Os dois são ótimos pneus.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneus maxxis FUSCO 10 18,928 23-12-2020, 13:40
Última Mensagem: leo port
  Pneus Mitas E-07 (70% Off) flabomba 18 13,330 09-03-2018, 17:07
Última Mensagem: sal silva
  troca de aro e pneus F800 gs Pincelso 25 21,328 10-10-2017, 13:29
Última Mensagem: Henri
  [PNEUS] METZELER - Tourance Next shw 12 6,711 02-04-2015, 00:17
Última Mensagem: shw
  Troca de Pneus Vinie7 13 9,780 14-03-2014, 08:04
Última Mensagem: am_martins
  Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! chalbuque 13 15,207 07-05-2013, 18:31
Última Mensagem: fborges27

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)