• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curvas, Oceanos e um Deserto
Bom dia! Li todos seus relatos até então, ótimos conhecimentos para quem ainda não rodou por esses lados. Seus relatos transmitem bem as situações, você é um excelente escritor, empolgado e decidido. Penso em realizar essa viagem mas por rotas que não tenham ripio, só asfalto mesmo, até porque vou fazer com garupa, terei que evitar trechos que você passou, depois vou reler novamente tudo que escreveu. Parabéns!!!
  Responder
Baita viagem. Certamente essa insegurança toda te deixou mais forte para a próxima.
Ah! E o fiscal argentino não nasceu em Buenos Aires. Seguramente ele foi cagado. Saiu pro trás.
  Responder
Baseado em minha própria experiencia (outros poderão ter experiencias e opiniões diferentes), o Argentino de um modo geral é um povo hospitaleiro e cortêz.

Realmente quen destoa do resto, e dá aos "hermanos" a má fama que tem por aqui, são os Porteños (ou os babacas de Buenos Aires).
Esses tem o Rei na barriga, acham que são Europeus e não Latinos, se acham melhores que o resto do mundo e ainda chamam as Ilhas Falklands de Malvinas.

Eu estive por um mês em Córdoba, há muito tempo atrás, na planta da Transax (subsidiária FORD) e o pessoal da fábrica foi ABSURDAMENTE hospitaleiro.
A ponto de um deles dizer para eu deixar o hotel e ficar na casa dele (NÃO, nem eu nem ele somos Gays :p )!

Todo FDS tinha a famosa Parrilhada, por conta da empresa, futebol, etc.
Só tenho boas lembranças de Cordoba.

Recentemente fizemos um trabalho para a SCANIA, em Tucumàn, e a experiencia foi igualmente agradável.
Pessoal muito bacana e hospitaleiro.

Enfim, essa é a minha percepção.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Pessoal, cheguei bem em casa e assim chegou ao fim a aventura! Foram mais de 9100 kms rodados vividos intensamente.

Agradeço a todos pelo incentivo, apoio e pela garupa virtual! Foi um prazer relatar os acontecimentos para todos.

Acabei de atualizar o site com os últimos relatos e também com as fotos. Espero que gostem. (em www.aventuraeliberdade.com.br ).

Ainda estou devendo o vídeo oficial, mas esse vai demorar mais um pouco! kkkkk
  Responder
Anibal Escreveu:Bom dia! Li todos seus relatos até então, ótimos conhecimentos para quem ainda não rodou por esses lados. Seus relatos transmitem bem as situações, você é um excelente escritor, empolgado e decidido. Penso em realizar essa viagem mas por rotas que não tenham ripio, só asfalto mesmo, até porque vou fazer com garupa, terei que evitar trechos que você passou, depois vou reler novamente tudo que escreveu. Parabéns!!!

Muito obrigado pelos elogios e por acompanhar as postagens Anibal! Faz bem evitar o rípio, principalmente com garupa! Se precisar de conselhos, conte comigo!

Agora os relatos já estão completos e com as fotos! Espero que goste!
  Responder
Sergio Som Escreveu:Baita viagem. Certamente essa insegurança toda te deixou mais forte para a próxima.
Ah! E o fiscal argentino não nasceu em Buenos Aires. Seguramente ele foi cagado. Saiu pro trás.

kkkkkkkkk Boa! Que fiscal FDP... fiquei puto com ele! Obrigado por acompanhar!
  Responder
Iceman Escreveu:Baseado em minha própria experiencia (outros poderão ter experiencias e opiniões diferentes), o Argentino de um modo geral é um povo hospitaleiro e cortêz.

Realmente quen destoa do resto, e dá aos "hermanos" a má fama que tem por aqui, são os Porteños (ou os babacas de Buenos Aires).
Esses tem o Rei na barriga, acham que são Europeus e não Latinos, se acham melhores que o resto do mundo e ainda chamam as Ilhas Falklands de Malvinas.

Eu estive por um m~es em Córdoba, há muito tempo atrás, na planta da Transax (subsidiária FORD) e o pessoal da fábrica foi ABSURDAMENTE hospitaleiro.
A ponto de um deles dizer para eu deixar o hotel e ficar na casa dele (NÃO, nem eu nem ele somos Gays Tongue)!

Todo FDS tinha a famosa Parrilhada, por conta da empresa, futebol, etc.
Só tenho boas lembranças de Cordoba.

Recentemente fizemos um trabalho para a SCANIA, em Tucumàn, e a experiencia foi igualmente agradável.
Pessoal muito bacana e hospitaleiro.

Enfim, essa é a minha percepção.

Concordo inteiramente! Fui muito bem recebido em Mendoza, em Cafayat e em Santa Fé, bem como em todos as paradas para abastecimento fora da Capital. Minha bronca é com Buenos Aires de forma específica, onde sempre enfrentei problemas!

Agora, tudo devidamente relatado e com as fotos já postadas! Espero que goste e mais uma vez obrigado por acompanhar meu amigo!
  Responder
Bem vindo Beto!!

Obrigadão por partilhar, parabéns pelos relatos...coisa de jornalista!!

Abçs
Luiz
  Responder
Imagina Luiz! Eu que agradeça a todos por acompanhar.
  Responder
Rromagnani Escreveu:Imagina Luiz! Eu que agradeça a todos por acompanhar.

Acredite Roberto, o prazer foi todo nosso Smile
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem ao JALAPÃO 2015 - Deserto das Águas Sorocaba 11 8,209 02-04-2015, 21:22
Última Mensagem: Sorocaba

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: