• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carretera Austral
Porra, Sal!

Ontem vi sua moto na Eurobike. Fiquei olhando pra aquele monte de fita no tanque e imaginando quem foi o louco que fez aquilo, kakakakaka. Agora vi que é sua moto, pela foto acima.

É pra proteger o tanque? Por que não um Contact? Veja a minha abaixo.

[ATTACH=CONFIG]8455[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]8456[/ATTACH]

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   IMG_20160106_110847204_HDR.jpg (Tamanho: 111.2 KB / Downloads: 104)
.jpg   IMG_20160101_162043238.jpg (Tamanho: 97.35 KB / Downloads: 104)
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona Cool
[COLOR="#8B4513"]Abraço,
Marcelo[/COLOR]
  Responder
Rromagnani Escreveu:Chegou já?
Sim, segundo minha esposa que fez o roteiro, uns 5 dias antes do previsto. A Carretera é show mesmo, mas infelizmente não quis ficar uns dias a mais na Argentina e pagar quase 100 dólares a diária em um hotelzinho avacalhado e com um café da manha pífio. Os restaurantes e locais para comer estavam bem caros, fora do preço em qualidade e em alguns lugares um tratamento que deixa a gente irritado. A Argentina em outras viagens já foi excelente, tudo estava bom, mas agora está caríssimo pelo que oferece em matéria de estrutura. Mas também tem qualidades muito importantes, principalmente para nós motociclistas, as estradas são retas e com bom asfalto, não são pedagiadas e uma tocada de 1000 quilômetros pode ser feita com tranquilidade em nossas motos BMW, os caminhoneiros e motoristas são extremamente educados no transito. A tranquilidade de rodar solo com minha esposa não tem preço, a criminalidade na Argentina é bem menor e o policiamento é muito presente e inibidor de crimes e mais uma vez não tive problemas com a famosa policia Argentina. Roberto, gostaria de sua avaliação também. Abraços e parabéns pela Aventura ao Atacama.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Mcolnagosp Escreveu:Porra, Sal!

Ontem vi sua moto na Eurobike. Fiquei olhando pra aquele monte de fita no tanque e imaginando quem foi o louco que fez aquilo, kakakakaka. Agora vi que é sua moto, pela foto acima.

É pra proteger o tanque? Por que não um Contact? Veja a minha abaixo.

[ATTACH=CONFIG]8455[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]8456[/ATTACH]

Fala Marcelo,primeiramente parabéns pela bela moto, show de roda. Não era minha moto não, deve ser outro Xarope rs,a ultima CC que minha Mamutinho entrou foi lá em Neuquem na Argentina, alias foi uma carcada boa Sadrs

Responder
Achei as estradas argentinas muito boas (não tanto quanto as chilenas ou uruguaias) e bem policiadas. Fui parado uma única vez na saída de Santa Fé, mas sem nenhum pedido, exceto para que eu andasse mais "lento".

Achei tudo caro (em Buenos Aires caríssimo) e gostei de rodar por lá (exceto Buenos Aires que nunca gostei). Aliás, achei tudo muito caro também no Uruguai e no Chile... Destruiram nossa moeda!

O café dos hotéis são de fato pífios se comparados ao padrão brasileiro.
  Responder
Bela viagem Sal , estava estranhando você parar de postar e cair na estrada justamente no dia em que um sortudo de Santos ganhou R$ 98 milhões na mega sena do dia 23/12 . Pensei que tivesse sido você . Abs .
  Responder
Bom regresso, amigo!
Sal,

pode ir mostrando o resultado de tantos dias afastados!!

Fala sobre por onde andou e pode ir postando umas fotos aí também!!

Você fala sobre achar caro tua estada, achei o contrário...a quanto estava o peso argentino no paralelo (blue)??

Quando estive a três meses atrás, bons hotéis estavam por cerca de 30 dólares...cerca de 450 pesos argentinos.

Abçs
Luiz
  Responder
Antonio Escreveu:Bela viagem Sal , estava estranhando você parar de postar e cair na estrada justamente no dia em que um sortudo de Santos ganhou R$ 98 milhões na mega sena do dia 23/12 . Pensei que tivesse sido você . Abs .

Verdade?Infelizmente não fui eu,mas se fosse já estaria a caminho do Alasca e na volta convidaria você para tomar uma sukita em minha nova casa no Caribe rs.Abraços.

Responder
Cerqueira e Ric,já estou postando alguns relatos da viagem,em breve posto as fotos.Abraços.

Responder
cerqueira Escreveu:Sal,

pode ir mostrando o resultado de tantos dias afastados!!

Fala sobre por onde andou e pode ir postando umas fotos aí também!!

Você fala sobre achar caro tua estada, achei o contrário...a quanto estava o peso argentino no paralelo (blue)??

Quando estive a três meses atrás, bons hotéis estavam por cerca de 30 dólares...cerca de 450 pesos argentinos.

Abçs
Luiz

amigo Cerqueira , Sal , e demais
estranho a afirmação do Sal sobre os valores , puxa voltei faz 60 dias da viagem da carretera Austral e achei
os preços no CHILE E aRGENTINA BONS , É OBVIO QUE estava fora da temporada E ISSO PESA E MUITO VIAJAR NOS MESES DE DEZ/JAN/FEV , sempre tem um custo maior , mais transito , turistas , etc .
Fiz a viagem da carretera por 25 dias e gastei U$ 2.000 ( viajando em 3 e rachando quarto triplo) e voltei com troco para próxima viagem .
abraço
a todos .
A.Alves
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  carretera austral em setembro DanielAdv 12 17,417 31-05-2023, 17:36
Última Mensagem: Kinha
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,078 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Atenção...carreteira austral interrompida 18/12/2017 Possenti 15 10,881 02-01-2018, 14:40
Última Mensagem: Wbornelli
  Carretera Austral - 2017 Wbornelli 48 46,024 15-10-2017, 22:23
Última Mensagem: sal silva
  The Road Film - Viagem de moto pela Carretera Austral (NO AR) Sorocaba 9 30,261 22-12-2016, 15:38
Última Mensagem: rafaelpera
  Carretera Austral - THE ROAD FILM (Lançamento Oficial dia 19/Dez) Sorocaba 8 10,437 13-12-2016, 06:34
Última Mensagem: Estolijnd
  Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral cerqueira 205 174,880 24-11-2016, 07:22
Última Mensagem: cerqueira
  Carretera Austral -> El Chaltén -> Ruta 40 - Nov/16 morales 78 92,027 19-11-2016, 10:41
Última Mensagem: sal silva
  Carretera austral (episodio 1 - mendoza) Sorocaba 7 7,439 19-09-2016, 10:08
Última Mensagem: Rafael Gimenes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: