sal silva Escreveu:Tu esta montando uma pousada ai em Ipú ?rs.Tem umas fotos ai. Apenas uma boa casa pra passar o resto de minha vida... quando eu não estiver cortando chão com a motoca.
uploadfromtaptalk1453300368784.jpg (Tamanho: 28.15 KB / Downloads: 103)
[emoji87]
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
RicBoris Escreveu:Apenas uma boa casa pra passar o resto de minha vida... quando eu não estiver cortando chão com a motoca.![[Imagem: attachment.php?thumbnail=6894]](https://www.bmwgsbrasil.com.br/attachment.php?thumbnail=6894)
[emoji87]
Com essa mudança climática não duvido que neve no Ceará kkkkk
Secador de cuecas e meias capivara.Esse secador não pode ser usado em dias de chuva rs
20-01-2016, 16:29
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2016, 21:17 por sal silva.)
Um joguinho de golf em um dos hotéis.porque ninguém é de ferro heheheh.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NEVE no sertão ?????????????
Só se for de areia !!!!!!!!!!!!!!
RoboVirtual, como é o nome da moçoila que esta entrando na água ??????????
Abç
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Bem, vou parar um pouco de chasquear e falar um pouco sério. A pedido do colega André Alves, farei uma avaliação da R1200 adv em uma viagem longa. Primeiramente acho que avaliar uma moto que carrega garupa é um pouco diferente, mas vamos lá. Farei a comparação com a 800,moto que viajei para Ushuaia e Atacama. Nao da para comparar o conforto, vibraçao, suspensão e freios com a outra. A 1200 é imbatível, com ela conseguia rodar 200 quilômetros sem parar e querer parar, chegávamos inteiros (quando não estava calor) em uma tocada de até 700 quilômetros. A moto tem potencia de sobra para ultrapassagens,o que a torna muito segura. Minha velocidade de cruzeiro era em torno de 120,130 kmh,mais que isso acho que o motor enche um pouco e o ruído mais alto me incomodam bastante. Penso que 120 kmh é uma velocidade segura, achei que a media de consumo de 17 e 18 quilômetros por litro foi muito boa, pelas bagagens e garupa. Rodando a 140 kmh,minha esposa reclamou do forte deslocamento de ar no capacete,pois a posição do garupa é bem elevada. No ripio mesmo com pneus anakee 3 achei a moto bem na mao. Mesmo com garupa e malas e a frente leve, tive controle total da maquina, freios excelentes, mesmo no ripio e com abs e ct desligados a moto não travava as rodas, ignorava buracos sem perder o controle. Só achei que em algumas subidas na Carretera,como estava com a moto pesada, tive que reduzir a marcha varias vezes. Acho que nesse quesito a 800 é melhor com mais torque, talvez por ter transmiçao a corrente,ou o bi cilíndrico Rotax.Achei que depois de quente o motor boxer lc faz uma barulheira danada que parece válvula,observei que os boxers a ar não fazem esse barulho.Pergunto aos colegas se isso é uma característica dos Boxers LC ou não é normal.Obrigado.
sal silva Escreveu:Bem, vou parar um pouco de chasquear e falar um pouco sério. A pedido do colega André Alves, farei uma avaliação da R1200 adv em uma viagem longa. Primeiramente acho que avaliar uma moto que carrega garupa é um pouco diferente, mas vamos lá. Farei a comparação com a 800,moto que viajei para Ushuaia e Atacama. Nao da para comparar o conforto, vibraçao, suspensão e freios com a outra. A 1200 é imbatível, com ela conseguia rodar 200 quilômetros sem parar e querer parar, chegávamos inteiros (quando não estava calor) em uma tocada de até 700 quilômetros. A moto tem potencia de sobra para ultrapassagens,o que a torna muito segura. Minha velocidade de cruzeiro era em torno de 120,130 kmh,mais que isso acho que o motor enche um pouco e o ruído mais alto me incomodam bastante. Penso que 120 kmh é uma velocidade segura, achei que a media de consumo de 17 e 18 quilômetros por litro foi muito boa, pelas bagagens e garupa. Rodando a 140 kmh,minha esposa reclamou do forte deslocamento de ar no capacete,pois a posição do garupa é bem elevada. No ripio mesmo com pneus anakee 3 achei a moto bem na mao. Mesmo com garupa e malas e a frente leve, tive controle total da maquina, freios excelentes, mesmo no ripio e com abs e ct desligados a moto não travava as rodas, ignorava buracos sem perder o controle. Só achei que em algumas subidas na Carretera,como estava com a moto pesada, tive que reduzir a marcha varias vezes. Acho que nesse quesito a 800 é melhor com mais torque, talvez por ter transmiçao a corrente,ou o bi cilíndrico Rotax.Achei que depois de quente o motor boxer lc faz uma barulheira danada que parece válvula,observei que os boxers a ar não fazem esse barulho.Pergunto aos colegas se isso é uma característica dos Boxers LC ou não é normal.Obrigado.
amigo Sal
boas observaçoes , realmente nas subidas da carretera fui bem devagar pois não se tinha visão do que vinha no sentido conntrario e tinha trechos bem cascalhados e a moto pulava igual a burro chucro .
Na tocada fui um pouco mais forte e consequentemente consumindo mais nafata , porém, é chover no molhado e engraçado que um amigo de 800gs andava na nossa frente pois no off a 800gs adv é um foguete .
abraço e obrigado pelas consideraçoes
A.Alves
sal silva Escreveu:Com essa mudança climática não duvido que neve no Ceará kkkkk Kkkkkkkkkk... Pois é
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
sal silva Escreveu:Um joguinho de golf em um dos hotéis.porque ninguém é de ferro heheheh.
![[Imagem: 21llicp.jpg]](http://i68.tinypic.com/21llicp.jpg) É o Tiger Woods cagado e cuspido! Kkkkk
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
CM-R1200-GS Escreveu:RoboVirtual, como é o nome da moçoila que esta entrando na água ??????????
É a robonete XK33 série 5.
[emoji41] [emoji106]
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
|