• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carretera Austral
sal silva Escreveu:Tu esta montando uma pousada ai em Ipú ?rs.Tem umas fotos ai.
Apenas uma boa casa pra passar o resto de minha vida... quando eu não estiver cortando chão com a motoca.
.jpg   uploadfromtaptalk1453300368784.jpg (Tamanho: 28.15 KB / Downloads: 103)
[emoji87]
RicBoris Escreveu:Apenas uma boa casa pra passar o resto de minha vida... quando eu não estiver cortando chão com a motoca.[Imagem: attachment.php?thumbnail=6894]
[emoji87]

Com essa mudança climática não duvido que neve no Ceará kkkkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Secador de cuecas e meias capivara.Esse secador não pode ser usado em dias de chuva rs
[Imagem: mlm9gl.jpg]

Responder
Um joguinho de golf em um dos hotéis.porque ninguém é de ferro heheheh.
[Imagem: 21llicp.jpg]

Responder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NEVE no sertão ?????????????

Só se for de areia !!!!!!!!!!!!!!

RoboVirtual, como é o nome da moçoila que esta entrando na água ??????????

Abç
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
Bem, vou parar um pouco de chasquear e falar um pouco sério. A pedido do colega André Alves, farei uma avaliação da R1200 adv em uma viagem longa. Primeiramente acho que avaliar uma moto que carrega garupa é um pouco diferente, mas vamos lá. Farei a comparação com a 800,moto que viajei para Ushuaia e Atacama. Nao da para comparar o conforto, vibraçao, suspensão e freios com a outra. A 1200 é imbatível, com ela conseguia rodar 200 quilômetros sem parar e querer parar, chegávamos inteiros (quando não estava calor) em uma tocada de até 700 quilômetros. A moto tem potencia de sobra para ultrapassagens,o que a torna muito segura. Minha velocidade de cruzeiro era em torno de 120,130 kmh,mais que isso acho que o motor enche um pouco e o ruído mais alto me incomodam bastante. Penso que 120 kmh é uma velocidade segura, achei que a media de consumo de 17 e 18 quilômetros por litro foi muito boa, pelas bagagens e garupa. Rodando a 140 kmh,minha esposa reclamou do forte deslocamento de ar no capacete,pois a posição do garupa é bem elevada. No ripio mesmo com pneus anakee 3 achei a moto bem na mao. Mesmo com garupa e malas e a frente leve, tive controle total da maquina, freios excelentes, mesmo no ripio e com abs e ct desligados a moto não travava as rodas, ignorava buracos sem perder o controle. Só achei que em algumas subidas na Carretera,como estava com a moto pesada, tive que reduzir a marcha varias vezes. Acho que nesse quesito a 800 é melhor com mais torque, talvez por ter transmiçao a corrente,ou o bi cilíndrico Rotax.Achei que depois de quente o motor boxer lc faz uma barulheira danada que parece válvula,observei que os boxers a ar não fazem esse barulho.Pergunto aos colegas se isso é uma característica dos Boxers LC ou não é normal.Obrigado.

Responder
sal silva Escreveu:Bem, vou parar um pouco de chasquear e falar um pouco sério. A pedido do colega André Alves, farei uma avaliação da R1200 adv em uma viagem longa. Primeiramente acho que avaliar uma moto que carrega garupa é um pouco diferente, mas vamos lá. Farei a comparação com a 800,moto que viajei para Ushuaia e Atacama. Nao da para comparar o conforto, vibraçao, suspensão e freios com a outra. A 1200 é imbatível, com ela conseguia rodar 200 quilômetros sem parar e querer parar, chegávamos inteiros (quando não estava calor) em uma tocada de até 700 quilômetros. A moto tem potencia de sobra para ultrapassagens,o que a torna muito segura. Minha velocidade de cruzeiro era em torno de 120,130 kmh,mais que isso acho que o motor enche um pouco e o ruído mais alto me incomodam bastante. Penso que 120 kmh é uma velocidade segura, achei que a media de consumo de 17 e 18 quilômetros por litro foi muito boa, pelas bagagens e garupa. Rodando a 140 kmh,minha esposa reclamou do forte deslocamento de ar no capacete,pois a posição do garupa é bem elevada. No ripio mesmo com pneus anakee 3 achei a moto bem na mao. Mesmo com garupa e malas e a frente leve, tive controle total da maquina, freios excelentes, mesmo no ripio e com abs e ct desligados a moto não travava as rodas, ignorava buracos sem perder o controle. Só achei que em algumas subidas na Carretera,como estava com a moto pesada, tive que reduzir a marcha varias vezes. Acho que nesse quesito a 800 é melhor com mais torque, talvez por ter transmiçao a corrente,ou o bi cilíndrico Rotax.Achei que depois de quente o motor boxer lc faz uma barulheira danada que parece válvula,observei que os boxers a ar não fazem esse barulho.Pergunto aos colegas se isso é uma característica dos Boxers LC ou não é normal.Obrigado.

amigo Sal
boas observaçoes , realmente nas subidas da carretera fui bem devagar pois não se tinha visão do que vinha no sentido conntrario e tinha trechos bem cascalhados e a moto pulava igual a burro chucro .
Na tocada fui um pouco mais forte e consequentemente consumindo mais nafata , porém, é chover no molhado e engraçado que um amigo de 800gs andava na nossa frente pois no off a 800gs adv é um foguete .
abraço e obrigado pelas consideraçoes
A.Alves
  Responder
sal silva Escreveu:Com essa mudança climática não duvido que neve no Ceará kkkkk
Kkkkkkkkkk... Pois é
sal silva Escreveu:Um joguinho de golf em um dos hotéis.porque ninguém é de ferro heheheh.
[Imagem: 21llicp.jpg]
É o Tiger Woods cagado e cuspido! Kkkkk
CM-R1200-GS Escreveu:RoboVirtual, como é o nome da moçoila que esta entrando na água ??????????

É a robonete XK33 série 5.

[emoji41] [emoji106]

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  carretera austral em setembro DanielAdv 12 17,409 31-05-2023, 17:36
Última Mensagem: Kinha
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,078 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Atenção...carreteira austral interrompida 18/12/2017 Possenti 15 10,873 02-01-2018, 14:40
Última Mensagem: Wbornelli
  Carretera Austral - 2017 Wbornelli 48 46,007 15-10-2017, 22:23
Última Mensagem: sal silva
  The Road Film - Viagem de moto pela Carretera Austral (NO AR) Sorocaba 9 30,256 22-12-2016, 15:38
Última Mensagem: rafaelpera
  Carretera Austral - THE ROAD FILM (Lançamento Oficial dia 19/Dez) Sorocaba 8 10,435 13-12-2016, 06:34
Última Mensagem: Estolijnd
  Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral cerqueira 205 174,777 24-11-2016, 07:22
Última Mensagem: cerqueira
  Carretera Austral -> El Chaltén -> Ruta 40 - Nov/16 morales 78 91,974 19-11-2016, 10:41
Última Mensagem: sal silva
  Carretera austral (episodio 1 - mendoza) Sorocaba 7 7,435 19-09-2016, 10:08
Última Mensagem: Rafael Gimenes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: