Sensacional!
E gostei d ver, na duvida acelera, essa maxima nao tem erro!!!
Parabens pela viagem, com garupa, tudo é mais dificil, mas se a garupatroa curte é muito mais divertido.
Abraco,
Desde Telemaco Borba PR
Show de rolê e de fotos, Marco!!
Abçs
Luiz
As melhores fotos são do celular e são grandes demais para postar. Vou tentar reduzir o tamanho para postar.
Na minha opinião e como de muitos aqui, Ushuaia é apenas para sacar as fotos das placas. De resto, a Carretera é o show da viagem. Ano que vem retornarei para faze-la completa e com acampamento, pois existem muitos lugares, para não dizer toda ela, que é possível acampar e curtir a paisagem e o loca. Quero ficar uns 15 dias em toda ela para curtir muito bem...
Ahhh....Em Ushuaia pegamos 3 dias de neve, senão seria um saco...
Saudações
Marco
sal silva Escreveu:Meu povo,porque será que os Argentinos estão invadindo o Brasil?Paguei 700 pesos por um quarto de casal meia boca e com um café da manha ridículo;2 pratos em um restaurante de bife com batata frita mal servidos e dois sucos por 420 pesos,25 pesos por um café no posto,gasolina dobrou de preço em relação ao ano passado.Barato estava em 2013,este ano estava bem caro,acho que a Cristinita assim como a Dilma arregaçou o Pais.Será que vocês não foram para Bolívia ?kkkk brincadeira.Aqui na banania,mesmo com toda essa crise e preços altos uma estadia, no Íbis de Foz, saiu por 160 reais.Valeu,nao vou postar mais nada rs.
Está aí o porque dos preços altos.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...ango.shtml
Belas fotos e relato da viagem.
Parabens Marco.
Meu dia ainda vai chegar !!!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
MarcioT Escreveu:Está aí o porque dos preços altos.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...ango.shtml Obrigado Marcio, parecia que eu estava mentindo. Bem, acho que mesmo cara, a Argentina oferece muitas coisas, transito calmo, estradas vazias e motoristas educados, principalmente os caminhoneiros(fora dos grandes centros),não pagamos pedágio, e não sofremos com a violência, acho isso muito importante para um turista. De resto quem já foi sabe que a Argentina é lindíssima, principalmente a Patagônia, paisagens de tirar o folego, mas seria bom se tivesse com o preço de anos atrás. Ficou um pouco cara infelizmente, mas mesmo não sendo o melhor momento, ela ainda é um destino que vale a pena conhecer, pena que nossas motos levem mais dias para chegar aos melhores lugares(quanto mais dias mais hotéis, alimentação, combustível),mas se for pensar é melhor ir de avião, mas vai ter uma viagem sem Sal heheh.
Parabéns Possenti,nenhum tombo?Fala a verdade?  rs.Agora me animei para postar minhas fotos da Carretera e algumas trilhas(de apé ) que fiz com minha esposa.
Que Show Possenti! Lindas fotos é um roteiro de dar inveja! Parabéns e obrigado por compartilhar!
sal silva Escreveu:Obrigado Marcio, parecia que eu estava mentindo. Bem, acho que mesmo cara, a Argentina oferece muitas coisas, transito calmo, estradas vazias e motoristas educados, principalmente os caminhoneiros(fora dos grandes centros),não pagamos pedágio, e não sofremos com a violência, acho isso muito importante para um turista. De resto quem já foi sabe que a Argentina é lindíssima, principalmente a Patagônia, paisagens de tirar o folego, mas seria bom se tivesse com o preço de anos atrás. Ficou um pouco cara infelizmente, mas mesmo não sendo o melhor momento, ela ainda é um destino que vale a pena conhecer, pena que nossas motos levem mais dias para chegar aos melhores lugares(quanto mais dias mais hotéis, alimentação, combustível),mas se for pensar é melhor ir de avião, mas vai ter uma viagem sem Sal heheh.
Também sou testemunha! Tudo caríssimo!
Gurizada...nenhum tombo mesmo, situação de perigo, guardas...nada, tudo melhor que o esperado. Estávamos com duas motos iguais, dois casais e tudo foi mil maravilhas. Tanto no Chile como na Argentina, os guardas só desejavam boa viagem e acenavam para nós. os Gerdarmes motociclistas faziam questão de acenar também.
O comportamento dos argentinos e chilenos no trânsito de rodovias é muito cortês e educado...nada parecido com aqui.
Depois postarei mais fotos..
Saudações
Marco
|