• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carretera Austral
Sensacional!
E gostei d ver, na duvida acelera, essa maxima nao tem erro!!!
Parabens pela viagem, com garupa, tudo é mais dificil, mas se a garupatroa curte é muito mais divertido.
Abraco,

Desde Telemaco Borba PR
  Responder
Show de rolê e de fotos, Marco!!

Abçs
Luiz
  Responder
As melhores fotos são do celular e são grandes demais para postar. Vou tentar reduzir o tamanho para postar.

Na minha opinião e como de muitos aqui, Ushuaia é apenas para sacar as fotos das placas. De resto, a Carretera é o show da viagem. Ano que vem retornarei para faze-la completa e com acampamento, pois existem muitos lugares, para não dizer toda ela, que é possível acampar e curtir a paisagem e o loca. Quero ficar uns 15 dias em toda ela para curtir muito bem...

Ahhh....Em Ushuaia pegamos 3 dias de neve, senão seria um saco...

Saudações

Marco
  Responder
sal silva Escreveu:Meu povo,porque será que os Argentinos estão invadindo o Brasil?Paguei 700 pesos por um quarto de casal meia boca e com um café da manha ridículo;2 pratos em um restaurante de bife com batata frita mal servidos e dois sucos por 420 pesos,25 pesos por um café no posto,gasolina dobrou de preço em relação ao ano passado.Barato estava em 2013,este ano estava bem caro,acho que a Cristinita assim como a Dilma arregaçou o Pais.Será que vocês não foram para Bolívia ?kkkk brincadeira.Aqui na banania,mesmo com toda essa crise e preços altos uma estadia, no Íbis de Foz, saiu por 160 reais.Valeu,nao vou postar mais nada rs.

Está aí o porque dos preços altos.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...ango.shtml
  Responder
Belas fotos e relato da viagem.

Parabens Marco.

Meu dia ainda vai chegar !!!!!!!!!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC][Imagem: t4019.gif]
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
Cool
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
  Responder
MarcioT Escreveu:Está aí o porque dos preços altos.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/201...ango.shtml
Obrigado Marcio, parecia que eu estava mentindo. Bem, acho que mesmo cara, a Argentina oferece muitas coisas, transito calmo, estradas vazias e motoristas educados, principalmente os caminhoneiros(fora dos grandes centros),não pagamos pedágio, e não sofremos com a violência, acho isso muito importante para um turista. De resto quem já foi sabe que a Argentina é lindíssima, principalmente a Patagônia, paisagens de tirar o folego, mas seria bom se tivesse com o preço de anos atrás. Ficou um pouco cara infelizmente, mas mesmo não sendo o melhor momento, ela ainda é um destino que vale a pena conhecer, pena que nossas motos levem mais dias para chegar aos melhores lugares(quanto mais dias mais hotéis, alimentação, combustível),mas se for pensar é melhor ir de avião, mas vai ter uma viagem sem Sal heheh.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Parabéns Possenti,nenhum tombo?Fala a verdade?Rolleyesrs.Agora me animei para postar minhas fotos da Carretera e algumas trilhas(de apé ) que fiz com minha esposa.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Que Show Possenti! Lindas fotos é um roteiro de dar inveja! Parabéns e obrigado por compartilhar!
  Responder
sal silva Escreveu:Obrigado Marcio, parecia que eu estava mentindo. Bem, acho que mesmo cara, a Argentina oferece muitas coisas, transito calmo, estradas vazias e motoristas educados, principalmente os caminhoneiros(fora dos grandes centros),não pagamos pedágio, e não sofremos com a violência, acho isso muito importante para um turista. De resto quem já foi sabe que a Argentina é lindíssima, principalmente a Patagônia, paisagens de tirar o folego, mas seria bom se tivesse com o preço de anos atrás. Ficou um pouco cara infelizmente, mas mesmo não sendo o melhor momento, ela ainda é um destino que vale a pena conhecer, pena que nossas motos levem mais dias para chegar aos melhores lugares(quanto mais dias mais hotéis, alimentação, combustível),mas se for pensar é melhor ir de avião, mas vai ter uma viagem sem Sal heheh.

Também sou testemunha! Tudo caríssimo!
  Responder
Gurizada...nenhum tombo mesmo, situação de perigo, guardas...nada, tudo melhor que o esperado. Estávamos com duas motos iguais, dois casais e tudo foi mil maravilhas. Tanto no Chile como na Argentina, os guardas só desejavam boa viagem e acenavam para nós. os Gerdarmes motociclistas faziam questão de acenar também.

O comportamento dos argentinos e chilenos no trânsito de rodovias é muito cortês e educado...nada parecido com aqui.

Depois postarei mais fotos..

Saudações

Marco
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  carretera austral em setembro DanielAdv 12 17,410 31-05-2023, 17:36
Última Mensagem: Kinha
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,078 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Atenção...carreteira austral interrompida 18/12/2017 Possenti 15 10,873 02-01-2018, 14:40
Última Mensagem: Wbornelli
  Carretera Austral - 2017 Wbornelli 48 46,013 15-10-2017, 22:23
Última Mensagem: sal silva
  The Road Film - Viagem de moto pela Carretera Austral (NO AR) Sorocaba 9 30,257 22-12-2016, 15:38
Última Mensagem: rafaelpera
  Carretera Austral - THE ROAD FILM (Lançamento Oficial dia 19/Dez) Sorocaba 8 10,436 13-12-2016, 06:34
Última Mensagem: Estolijnd
  Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral cerqueira 205 174,801 24-11-2016, 07:22
Última Mensagem: cerqueira
  Carretera Austral -> El Chaltén -> Ruta 40 - Nov/16 morales 78 91,988 19-11-2016, 10:41
Última Mensagem: sal silva
  Carretera austral (episodio 1 - mendoza) Sorocaba 7 7,435 19-09-2016, 10:08
Última Mensagem: Rafael Gimenes

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: