• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Serra do Rio do Rastro partindo da Br 101 litoral Catarinense.
Minha esposa que fez o roteiro e ficou assim: saindo daqui vamos pela Serra da Graciosa até Guaratuba, Garuva, Joinville, Jaraguá do Sul, Pomerode e dar um role no Vale Europeu (Timbo, Indaial, Dr. Pedrinho). Em seguida, Urubici (não achei vagas em hotéis), dar uma passeada pelo morro da igreja, pedra furada e oum pedaço do corvo branco. Seguindo para Bom Jardim da Serra e Lauro Muller e retornar. Pretendo fazer isso em 4 dias. Aceito sugestões. Agradeço ao pessoal de Santa Catarina e outros pelas dicas, mas em virtude da falta de tempo alguns dos lugares indicados vão ficar pra próxima. Valeu.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Se precisar de apoio na região me avise por MP. A sogra mora em Itajaí. Boa viagem

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
  Responder
marciof Escreveu:Se precisar de apoio na região me avise por MP. A sogra mora em Itajaí. Boa viagem

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Obrigado Marcio.Big Grin

Responder
Andre STS Escreveu:mestre PLEIN
vou sair amanhã (20/4 em direção ao sul vou descer a serra da Graciosa e dormir em Laguna e dia 21/4 toco para serra do rio do rastro
e vou fazer o trecho off até o canyon Monte Negro e depois abastecer em S.J.Ausentes e tocar até Cambará - NPetropolis ficarei por lá até dia 24 se quiser aparece por lá para um role , abraçoCool
oA.Alves

Salve, André. Obrigado pelo convite, seria um grande prazer encontra-lo nessa sua viagem, com certeza. Mas eu e uma turma estamos indo fazer um giro pelo Uruguai neste feriado (Colonia, Montevideo e Punta del Este). De moto, claro. Abs.
  Responder
Sugiro o hotel fazenda Santa Rita que fica no meio do campo em Bom Jardim. www.facebook.com/santarita.turismorural.

Urubici vale a pena mesmo é o morro da igreja (pedra furada). Obs. Cuidado na subida, há alguns defeitos perigosos na pista, subi lá semana passada e, para varia, dei uma amassada no aro. Não se esqueça de pegar a autorização no centro de urubici, senão não passa na guarita.

sal silva Escreveu:Minha esposa que fez o roteiro e ficou assim: saindo daqui vamos pela Serra da Graciosa até Guaratuba, Garuva, Joinville, Jaraguá do Sul, Pomerode e dar um role no Vale Europeu (Timbo, Indaial, Dr. Pedrinho). Em seguida, Urubici (não achei vagas em hotéis), dar uma passeada pelo morro da igreja, pedra furada e oum pedaço do corvo branco. Seguindo para Bom Jardim da Serra e Lauro Muller e retornar. Pretendo fazer isso em 4 dias. Aceito sugestões. Agradeço ao pessoal de Santa Catarina e outros pelas dicas, mas em virtude da falta de tempo alguns dos lugares indicados vão ficar pra próxima. Valeu.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
  Responder
[Imagem: 2s7gc2g.jpg]
[Imagem: fa2z5k.jpg]
[Imagem: fn4u1d.jpg]
[Imagem: ojjlaw.jpg]
[Imagem: 2vtnp7d.jpg]
[Imagem: 5d8mes.jpg]
[Imagem: 24pe45g.jpg]
[Imagem: 5wleef.jpg]
[Imagem: 2j5i0ww.jpg]

Responder
[Imagem: sgswhk.jpg]
[Imagem: 2znrc04.jpg]

Responder
Galera, o lugar é show de roda, muitos motociclistas, estradas bem sinalizadas em bom estado, uma delícia de fazer curvas, a infraestrutura da região é muito boa(restaurantes Pousadas), fiquei surpreso com a educação e a hospitalidade do povo da Serra Catarinense (por aqui já não estou mais acostumado:madSmile .O local é muito belo e tem clima agradável para motocar (nesta época).Na sexta pegamos muita chuva(estava pensando em voltar), mas depois o sol voltou a brilhar e nos recompensou com um passeio inesquecível. Parabéns Santa Catarina.

Responder
sal silva Escreveu:Galera, o lugar é show de roda, muitos motociclistas, estradas bem sinalizadas em bom estado, uma delícia de fazer curvas, a infraestrutura da região é muito boa(restaurantes Pousadas), fiquei surpreso com a educação e a hospitalidade do povo da Serra Catarinense (por aqui já não estou mais acostumado:madSmile .O local é muito belo e tem clima agradável para motocar (nesta época).Na sexta pegamos muita chuva(estava pensando em voltar), mas depois o sol voltou a brilhar e nos recompensou com um passeio inesquecível. Parabéns Santa Catarina.
Sal, gostei das fotos das paisagens, mas essa de "cara de paisagem", tenha dó.....
  Responder
Esse lugar é show de bola mesmo! Bela viagem!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Faróis Litoral Sul RS - Duas G310GS isaianet 4 2,036 28-06-2022, 11:10
Última Mensagem: isaianet
  Veja quem encontrei no alto da Serra da canastra ontem.... Reiner 0 4,812 04-04-2022, 11:46
Última Mensagem: Reiner
  Rio do Rastro Kinha 1 1,341 28-03-2022, 13:10
  Rolê Serra da Canastra no Feriadão 12 Outubro-2021 Queirozjh 4 4,473 06-10-2021, 19:48
Última Mensagem: Rromagnani
  Serra da Macaca e Rastro da Serpente. sal silva 35 25,538 06-10-2021, 06:22
Última Mensagem: Benicio
  Serra do Rio do Rastro Gnegraes 13 6,050 02-08-2021, 17:16
Última Mensagem: PauloLopes
  Viagem Fev/21 Rastro da Serpente, Graciosa, Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco e Ma PedroRamos 11 9,049 15-03-2021, 15:06
  Estado das pistas, dicas e observações–Rio do Rastro e Serpente luiztrovao 5 4,749 04-07-2019, 08:21
Última Mensagem: Rudy
  Rota para cidades Históricas de Minas partindo de Curitiba ron... 4 4,126 29-03-2019, 20:02
Última Mensagem: cerqueira
  16/12>>> Subindo a serra de Ubatuba-SP Rudy 0 2,070 16-12-2018, 10:57
Última Mensagem: Rudy

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: