• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[4 Encontro Forum] 26 a 29 de maio 2016 Delfinopolis - MG
Lauzamar Escreveu:Pessoal eu vou com a esposa, só que ela quer ir na moto dela...

Já pedi para o Marcel incluir o nome dela na lista, ele já a incluiu no grupo do whatsapp.

O nome dela é Larissa, ela disse que anda melhor que eu na terra rsrsrs... vamos ver

kkkk,deve andar melhor que muito coxinha aqui do fórum.Legal ter uma parceira com sua própria moto.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
Pessoal Boa noite, será que teria como fazer um roteiro coxinha da canastra, não tô a fim de por a moto no barro não kkkk. Pelo que vi vi a galera tá toda animada pelo roteiro lagartixa, que é subir pelas paredes, opa quero dizer subir pelo caminho do céu, que para os coxinhas como eu seria caminho do inferno kkk

Enviado do meu Xperia Z2
edgargangi Escreveu:Pessoal Boa noite, será que teria como fazer um roteiro coxinha da canastra, não tô a fim de por a moto no barro não kkkk. Pelo que vi vi a galera tá toda animada pelo roteiro lagartixa, que é subir pelas paredes, opa quero dizer subir pelo caminho do céu, que para os coxinhas como eu seria caminho do inferno kkk

Enviado do meu Xperia Z2

Estamos desenvolvendo o roteiro, o Zé Henrique esteve na canastra para ver como anda as estradas... mas todos os caminhos são de terra..
shw Escreveu:Estamos desenvolvendo o roteiro, o Zé Henrique esteve na canastra para ver como anda as estradas... mas todos os caminhos são de terra..

Eu também sou coxinha enrustido,só vou quando tudo tiver asfaltado.:p

Marcel,

Ainda faltam alguns detalhes para eu resolver antes de confirmar a presença.
Mas gostaria de saber se vcs de Maringá irão na quarta ou quinta?
Seria possível passar por Osvaldo Cruz-SP para irmos juntos, tendo em vista que é caminho?
GAMBABB Escreveu:Marcel,

Ainda faltam alguns detalhes para eu resolver antes de confirmar a presença.
Mas gostaria de saber se vcs de Maringá irão na quarta ou quinta?
Seria possível passar por Osvaldo Cruz-SP para irmos juntos, tendo em vista que é caminho?

Ainda não decedi!
mas posso te dar um toque!!
Bom dia galera, fiquei na duvida nestas estadias, como comecei este ano no forum não sei como é esse encontro, esse valor é dos chalé ?
Eu consigo acampar também nestes lugares ai?
Olá, meu nome não consta na lista.
Maikon Mukai Matão-SP pousada própria.
Grato!
Barri Escreveu:Bom dia galera, fiquei na duvida nestas estadias, como comecei este ano no forum não sei como é esse encontro, esse valor é dos chalé ?
Eu consigo acampar também nestes lugares ai?

Barri,lá tem camping sim,se marcar da para acampar no quintal de uma das varias Pousadas.Cuidado que lá tem muita pintada.Onça logicamente rs.

Confirmados

[COLOR="#0000FF"]
01 - SHW - Marcell/Solo - Maringá-PR / Pousada Serra Canastra /Reserva OK
02 - CM1200 - Cassio/Cristina - Sorocaba-SP / Pousada Serra Canastra /Reserva Ok
03 - Queiroz - Zé Henrique/Aline - Ribeirão Preto-SP / Pousada Serra Canastra /Reserva Ok
04 - Crodao - Claudio Ferreira - Santana de Parnaiba/SP - Pousada Serra Canastra - Reserva Ok
05 - Robertocar - Roberto - São Paulo - SP / Pousada Serra Canastra/Reserva OK
06 - Julho - Julio Figueiredo/Solo - São Paulo - Pousada Serra Canastra - reserva OK
07 - Fabricio - Fabricio - Fabricio/Priscila - São Paulo-SP / Pousada Serra da Canastra /Reserva Ok
08 - John - John/Rosa Maria - Goiania / Pousada Serra da Canastra /Reserva Ok
09 - Gerotto - Adriano/Sonia - São Paulo-SP /Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK
10 - Munhoz - Luiz Munhos/Solo - São Paulo-Sp /Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK
11 - Ruck18- João Neto/Solo - São Paulo-Sp /Serra Preta/ Reserva OK
12 - João Marcelo/solo - Campo Grande - MS / pousada serra da canastra/ reserva ok
13 - Sérgio Trombini/solo - Pedro Juan Cabalero - PY / Pousada Serra da canastra/reserva ok
14 - Roberto Bresolin/solo - Amambai - MS / Pousada Serra da Canastra/reserva ok
15 - Cerqueira - Luiz/Patricia - São Bernardo do Campo - SP / Pousada Serra da Canastra/reserva ok
16 - Henri - Henrique/Solo - Brasilia - DF / Pousada Serra da Canastra/reserva ok
17 - Joao AGT - João/Mariana - Patos de Minas - MG / Pousada Serra da Canastra/reserva ok
18 - Joaosantos - João/Yasmim, - Campinas - SP / Pousada Serra da Canastra/reserva ok
19 - Edgar - Edgar/Edilene, Santo André - SP / Pousada Serra da Canastra/ Reserva OK
20 - Lauzamar/Larissa - Franca - SP comparecerá somente no sábado / OK
21 - Murilo / solo - Goiania - Pousada serra da Canastra/Reserva OK
22 - Andre Sisdeli/ Amanda - Ribeirao Preto - Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok
23 - Lou/Daiany - Taquaritinga - Local Proprorio OK
24 - Carlão e Nascimento - Santos/SP - Hospedagem própria / OK
25 - Nascimento - Santos/SP - Hospedagem própria / OK
26 - Geraldinho/Maria - Patos de Minas - MG / Vai participar no sábado / OK
27 - Marcelo Millani - Franca - SP / Vai participar no sábado / OK
29 - Karla CPS - Campinas - SP / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok
30 - Rosa - São Paulo - SP / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok
31 - Carlos Brutti/Virginie - São Paulo - SP / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok
32 - Fabio Santos/ Sao Goncalo- RJ - / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok
33 - Christiano S.Santos/ Niteroi-RJ / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok
34 - Eduardo Velasco/ Guapimirin-RJ / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok
35 - Maikon Mukai / Matão-SP / Pousada agua e Sol / Reserva Ok
36 - André Lust / São Paulo / Camping / OK
37 - Reginaldo/Tania / Brasilia-DF / Pousada Serra da Canastra/Reserva Ok

[/COLOR]

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [6 Encontro Forum] Data não definida (Covid-19) - Votação Local Aberta shw 27 72,462 22-10-2020, 17:53
Última Mensagem: shw
  [5 Encontro Forum] 15 a 18 de Junho de 2017 - Pomerode SC shw 112 178,577 16-03-2020, 09:18
  encontro 2020? DanielAdv 67 95,717 16-03-2020, 09:14
  Encontro do fórum 2018 Casagrande 47 424,762 15-08-2019, 11:56
  [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL shw 68 93,726 27-03-2018, 13:22
Última Mensagem: Abreu
  Curitiba - Machu Picchu - atacama abril/maio 2018 robertosm 3 2,715 23-01-2018, 19:56
Última Mensagem: P.ALMEIDA
  Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? AD-1512 32 30,011 21-07-2017, 22:53
Última Mensagem: AD-1512
  Encontro de Pomerode 15a18 de Junho Eraldo Tel 8 11,344 02-06-2017, 20:36
  Já foi escolhido o local do churrasco de confraternização do encontro de 15 a 18/06/1 Eraldo Tel 16 11,749 09-05-2017, 13:26
Última Mensagem: Grilo
  Possível guia turístico para passeio do forum em Pomerode Eraldo Tel 7 6,169 09-05-2017, 07:54
Última Mensagem: jessie.tgr

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)