• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4 Pasos da Cordilheira dos Andes
Aos que forem atravessar esses Passos, informe que a moto faz a melhor média de combustível, em razáo do ar rarefeito e da velocidade moderada.
  Responder
LuizMunhoz Escreveu:E nem chama né ?? :mad:

Munhoz
o grupo que viajo o Carlão ( que tu conhece da Canastra) e o LP (Brasiia) fez a Carretera conosco ano passado e o Danilo qué é amigo do LP
e não conheço. Querem fazer aquele role pelo ATACAMA , litoral do Chile e voltando por Santiago , putz já passei em S.P.Atacama 3x e ai estou
bolando um roteiro com muito off road ( Paso Sico , Paso San Francisco , Caracoles de Villa vicenzio , etc) Sei que o amigo já fez essa viagem e se
quiser ir só falar , previsão de saída dia 11/2/17 e volta final de Fevereiro no Carnaval .
abraço
A.Alves
  Responder
Andre STS Escreveu:Munhoz
o grupo que viajo o Carlão ( que tu conhece da Canastra) e o LP (Brasiia) fez a Carretera conosco ano passado e o Danilo qué é amigo do LP
e não conheço. Querem fazer aquele role pelo ATACAMA , litoral do Chile e voltando por Santiago , putz já passei em S.P.Atacama 3x e ai estou
bolando um roteiro com muito off road ( Paso Sico , Paso San Francisco , Caracoles de Villa vicenzio , etc) Sei que o amigo já fez essa viagem e se
quiser ir só falar , previsão de saída dia 11/2/17 e volta final de Fevereiro no Carnaval .
abraço
A.Alves

É uma viagem longa essa. Acho que não dará mesmo...Sad
Mas valeu André !!
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
Olá, pessoal. Não consegui fazer os Pasos Agua Negra e Pircas Negras, pois os dois estavam fechados. Mas a viagem foi proveitosa, repassando pelos Pasos Jama e San Francisco. Diferente do que não conhecia ainda, conseguiu visitar 3 lugares que um dia pretendia ir(agora fui): Viaducto La Polvorilla (a 17 km de San Antonio de Los Cobres), a saber o viaduto do Trem das Nuvens, com a passagem mais alta de trem - 4.200 msnm -; Abra Del Acay, na Ruta 40, a 4.960 msnm (lugar cheio de curvas e precipícios); e Costa do Ibispo, lugar cujas curvas e descida parecem não ter fim (muito maior que a Costa do Lipan). Total percorrido, em 10 dias: 6.650 km. Ripio foram uns 350/400 km (a alma, se ainda tenho, até agora está sacudindo...). Chuva, de apenas 1/2 horas no primeiro dia, depois disso somente sol.
.jpg   DSCN7022 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 542.82 KB / Downloads: 48)
.jpg   DSCN7177 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 511.43 KB / Downloads: 47)
.jpg   DSCN7258 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 945.88 KB / Downloads: 47)
.jpg   DSCN7273 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 751.19 KB / Downloads: 46)
.jpg   DSCN7278 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 659.71 KB / Downloads: 45)
.jpg   DSCN7281 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 584.43 KB / Downloads: 44)
.jpg   DSCN7285 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 97.4 KB / Downloads: 46)
.jpg   DSCN7293 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 809.52 KB / Downloads: 46)
.jpg   DSCN7313 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 604.01 KB / Downloads: 46)
.jpg   DSCN7317 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 670.88 KB / Downloads: 45)
.jpg   IMG_5311 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 372.55 KB / Downloads: 43)
.jpg   IMG_5338 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 482.05 KB / Downloads: 50)

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   DSCN7285 (Copy).JPG (Tamanho: 221.54 KB / Downloads: 42)
.jpg   IMG_5311 (Copy).JPG (Tamanho: 948.93 KB / Downloads: 43)
.jpg   DSCN7285 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 221.54 KB / Downloads: 43)
.jpg   IMG_5311 (Copy) (Copy).jpg (Tamanho: 948.9 KB / Downloads: 41)
  Responder
Luis Plein Escreveu:Olá, pessoal. Não consegui fazer os Pasos Agua Negra e Pircas Negras, pois os dois estavam fechados. Mas a viagem foi proveitosa, repassando pelos Pasos Jama e San Francisco. Diferente do que não conhecia ainda, conseguiu visitar 3 lugares que um dia pretendia ir(agora fui): Viaducto La Polvorilla (a 17 km de San Antonio de Los Cobres), a saber o viaduto do Trem das Nuvens, com a passagem mais alta de trem - 4.200 msnm -; Abra Del Acay, na Ruta 40, a 4.960 msnm (lugar cheio de curvas e precipícios); e Costa do Ibispo, lugar cujas curvas e descida parecem não ter fim (muito maior que a Costa do Lipan). Total percorrido, em 10 dias: 6.650 km. Ripio foram uns 350/400 km (a alma, se ainda tenho, até agora está sacudindo...). Chuva, de apenas 1/2 horas no primeiro dia, depois disso somente sol.[Imagem: attachment.php?thumbnail=7532][Imagem: attachment.php?thumbnail=7533][Imagem: attachment.php?thumbnail=7534][Imagem: attachment.php?thumbnail=7535][Imagem: attachment.php?thumbnail=7536][Imagem: attachment.php?thumbnail=7537][Imagem: attachment.php?thumbnail=7538][Imagem: attachment.php?thumbnail=7539][Imagem: attachment.php?thumbnail=7540][Imagem: attachment.php?thumbnail=7541][Imagem: attachment.php?thumbnail=7542][Imagem: attachment.php?thumbnail=7543]

Belas imagens Plein,está anotado.Problemas com abastecimento de combustível?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
https://www.facebook.com/luis.plein/vide..._video_tab
Se conseguirem abrir esses videos, espero que gostem.
Sobre combustivel é tranquilo, mas para motos com autonomia menor que 300km, é bom levar pelo menos 5 litros. Duas motos da trupe usaram a reserva, mas mais por precaução.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Olá, pessoal. Não consegui fazer os Pasos Agua Negra e Pircas Negras, pois os dois estavam fechados. Mas a viagem foi proveitosa, repassando pelos Pasos Jama e San Francisco. Diferente do que não conhecia ainda, conseguiu visitar 3 lugares que um dia pretendia ir(agora fui): Viaducto La Polvorilla (a 17 km de San Antonio de Los Cobres), a saber o viaduto do Trem das Nuvens, com a passagem mais alta de trem - 4.200 msnm -; Abra Del Acay, na Ruta 40, a 4.960 msnm (lugar cheio de curvas e precipícios); e Costa do Ibispo, lugar cujas curvas e descida parecem não ter fim (muito maior que a Costa do Lipan). Total percorrido, em 10 dias: 6.650 km. Ripio foram uns 350/400 km (a alma, se ainda tenho, até agora está sacudindo...). Chuva, de apenas 1/2 horas no primeiro dia, depois disso somente sol.[Imagem: attachment.php?thumbnail=7532][Imagem: attachment.php?thumbnail=7533][Imagem: attachment.php?thumbnail=7534][Imagem: attachment.php?thumbnail=7535][Imagem: attachment.php?thumbnail=7536][Imagem: attachment.php?thumbnail=7537][Imagem: attachment.php?thumbnail=7538][Imagem: attachment.php?thumbnail=7539][Imagem: attachment.php?thumbnail=7540][Imagem: attachment.php?thumbnail=7541][Imagem: attachment.php?thumbnail=7542][Imagem: attachment.php?thumbnail=7543]

Amigo Plein
belas fotos e lugares fantasticos , alguns já passei e vale recordar
To pensando em fazer a serra da Rocinha quando for te dou um aviso e passamos por ai pra tomar um chimarrão
abraço
A.Alves
  Responder
Espetacular as fotos Plein!!...sempre deixando a gente com agua na boca!!

Abração!!

Luiz
  Responder
Legal o video,dá uma adrenalina rodar sozinho por ali .rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Muito legal Plein! Rodar pelas Cordilheiras é simplesmente espetacular!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moto pifou na Cordilheira: o que fariam? Olive 26 61,724 07-01-2020, 17:24
Última Mensagem: barao1

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: