Flavildo Escreveu:queijos pode ser comprados em Camanducaia ou em Monte Verde mesmo
Flavildo, como vou de moto com a patroa e não uso baus laterais, não vai sobrar um milimetro de espaço no bau, pois ela vai levar roupa para uma semana (como sempre), então vou comprar tudo lá em MV. Alias, o que não falta por lá é comércio de queijos e vinhos. Tem uma mussarela trançada, curtida no vinho, que é uma delicia!
Sem amigos ninguém escolheria viver, mesmo que tivesse todos os outros bens.
Aristóteles
Crodao Escreveu:Pior que não Cassio, antes fosse esse o caso. Sabe aqueles casamentos de primos da esposa que você nem conhece, infelizmente sou obrigado a ir.É uma "m" mesmo. Sou muito mais dar um rolê de moto, do que ir num casório sei lá de quem. Tô "p" da vida.
Claudião, dá um jeito aí de "cabular" esse casório!! Imagine o que você vai perder, com a galera reunida, churrasco, queijo & vinho a noite, bom papo, muitas risadas... Sei que estou judiando, mas quem sabe..
Aristóteles
[quote=CM-R1200-GS]O smolder ficou de ver o churrasco e a gente divide a despesa lá no local.
[QUOTE]
então, seguinte.. em monte verde não é muito bom comprar carne para churrasco, as vezes não tem...
o q da pra comprar é carvão , linguinça, pão, vinagrete" ... etc..porem carne de churrasco quase não tem.. sempre q vou pra la ja compro tudo antes
fiz um calculo besta ak pelo numero de pessoas confirmados tem 27 pessoas.
um preço ideal para ter um churrasco de qualidade com picanha etc... fica na faixa de 25 reais por pessoa.
o q da pra fazer, posso comprar tudo antes e o pessoal pagar no local, porem tem q ser ponta firme confirmar ak antes (pra ter um calculo mais exato do que comprar ) ou seja dar sua palavra e me pagar la na hora pq eu não vou e nem qro cobrar ninguem no evento kkk
ou todo mundo ja deposita antecipado... porem tem q depositar, pq se deixar pra pagar na ultima hora o calculo não vai estar refinado assim pode faltar comida e bebida...
o q vcs acham, ta justo pra vcs ?
pois comprando antes ja deixo a breja gelada, vinagrete pronto, carne cortada e montada no sabado de manhã pois assim q o pessoal chegar é soh comer !
e aí ?
Abs,
Smolder
Smolder, é melhor depositarmos antes o valor em sua conta e é importante você incluir também o valor de uma diária de uma faxineira para que fique tudo limpo e em ordem depois do churras.
Quando faltar por volta de 10 dias teremos a lista efetiva de confirmados, então definiremos o valor e você informa o numero da sua conta.
Aristóteles
TOLENTINO Escreveu:Smolder, é melhor depositarmos antes o valor em sua conta e é importante você incluir também o valor de uma diária de uma faxineira para que fique tudo limpo e em ordem depois do churras.
Quando faltar por volta de 10 dias teremos a lista efetiva de confirmados, então definiremos o valor e você informa o numero da sua conta.
blz..
quanto a faxineira, relaxa q ela vai na seg.. ja q ela é paga por mes então nao precisa entrar no bolo...
bere..
Abs,
Smolder
e as camisetas
F l a v i l d o
Guarulhos/SP
Paixão em Duas Rodas <- Click 
[COLOR="#000080"]
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)
[/COLOR]
A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)
Grande Smolder,
Vamos dar trabalho para Dª Karina !!!!!
Também acho melhor fazermos um depósito na sua conta. (Justo e Perfeito)
Voce poderia disponibilizar para nós, assim o pessoal já vai depositando, pois quanto antes tivermos o numero certo de participantes melhor, facilita para voce.
Já to vendo que vai ser um super-mega-blaster EVENTO.
Quem não for ficará eternamente arrependido !!! ( viu Crodão) kkkkkkk
E agora só faltam 38 dias !!!!!
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Smolder,
Põe a conta aí que já depositamos na sua poupança!!! Kkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, acho que tem que ser deposito antecipado mesmo, senão o comprador tem boas chances de sair no preju...
Braaaaaxxxxxx
BARBA
ON
G650GS -> F800GS
OFF
DT200R -> Suzuki RMX -> Yamaha YZ 250 2T
Sem dúvidas, depósito antecipado em conta...com data limite para depósito....
Assim dá tempo de organizar a quantidade aproximada e não sobrar nem faltar para ninguém.
Galera,
To sumido mas nao morto!
A programacao ficou Ssshhhhoooowwww!
De minha parte podem contar com mais um churrasqueiro ou ajudante mudo!
Smolder, manda a conta que deposito o valor do churras.
Queijo e vinho vou tentar levar e se nao der compro em MV.
Abs,
Filipe Borges
|