• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral
Show de bola essa viagem Cerqueira.
R1200GS Adv e XT660
Atacama 2010, Puerto Varas 2011, Machu Picchu 2012, Bolívia 2014, Pisco Elqui 2015, Patagonia 2016
  Responder
Não deixe de tomar: Vistalba Corte B
  Responder
Depois me fale!!
  Responder
Crodao Escreveu:Show de bola essa viagem Cerqueira.

Valeu Cródão!!

Foi mesmo, a geografia é um colírio para os olhos, além do que a fauna/flora é muito diferente da nossa...um show da natureza.

As cidades da região são muito interessantes, daí no máximo 600 kms/dia, que é o que levo de boa...chego cedo e tenho tempo de curtir a região.

Abçs
Luiz
  Responder
Era esse cerqueira?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Era esse cerqueira?

Perfect Mister M, thanks a lot!!

Abçs
Luiz
  Responder
Temporada de viagens de fim de ano aberta no Fórum, muito legal acompanhar os relatos e fotos dos amigos pela Am. do Sul!!

Acho que saio primeiro...dia 26/10 continuo a viagem que fiz a Ushuaia. O tempo acabou por ficar curto ano passado e precisei voltar deixando para trás Torres del Paine e Carretera Austral. Ainda bem, continuo este ano.

Vou pegar o maior trecho possível da Ruta 40 até Torres del Paine e voltar pela Carretera...tenho até 16/11 de folga, acho que dá para curtir bem!! Vou com mais dois amigos este ano, os mesmos de sempre, também com a moto de sempre...R 1200 GS Ar.

Revisão na moto feita, alguns valores de seguro:

Carta verde, R$ 25,00
Extensão de Perímetro, RS300,00
Seguro de Saúde, R$ 150,00...tudo Porto Seguro.
SOAPEX USD 18 (Magallanes)

E mais uma vez agradecendo os pés de areia Andre STS e Sal, assim como o Plein pelas dicas sempre úteis.

E toda sugestão que possa vir dos amigos que já passaram pelo trecho continua bem vinda!!

Abçs
Luiz
  Responder
Cerqueira, te desejo boa viagem. Sobre hotéis na carretera, não tenho muito a recomendar, alguns são melhores outros piores. Minha esposa faz o roteiro e quando chegamos no vilarejo (carretera Austral) dou um rolé de moto pelo local e ela desce vê a limpeza, olha a cara do dono e pergunta o preço, ai fala: acho que vou ficar nesse rs. Já teve caso de termos que sair do chuveiro por falta de agua quente, e ter que tomar banho em outro, também teve casos(isso é comum lá) de tomar café da manha com leite em pó e algumas bolachas. Ai é meio que sorte e faz parte da Aventura, o importante é um bom banho e uma cama limpa e confortável. A estrutura da carretera é assim, nada de frescura, lá a gente encontra o básico e não é barato. Em Puyhuapi tem a Hosteria Alemana onde ficamos. Achamos boa. A dona é alemã.
Quanto as condições da estrada acho que varia com a época pegamos até um tipo de uma lama bem no começo,que escorrega pra xuxu.Tem uns trechos asfaltados,outros subidas e descidas ingrimes com ripio solto e algumas pedras grandes,mas acho que voce tira de letra.Ripio é assim quando voce acha que a estrada está boa vem a pegadinha.Abraços.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Beleza, Cerqueira, vá tranquilo. Meus planos na Cordilheira estão pela metade, porque os Pasos Água Negra e Pircas negras, estão CERRADOS faz mais de mês. Espero que liberem até final deste mês... mas talvez vamos de qualquer jeito, o máximo é voltar, mas pelo menos andamos um pouquinho. Abs.
  Responder
Luis Plein Escreveu:Beleza, Cerqueira, vá tranquilo. Meus planos na Cordilheira estão pela metade, porque os Pasos Água Negra e Pircas negras, estão CERRADOS faz mais de mês. Espero que liberem até final deste mês... mas talvez vamos de qualquer jeito, o máximo é voltar, mas pelo menos andamos um pouquinho. Abs.

Qual o motivo do Cerramento nobre colega Plein ?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! PauloLopes 43 42,761 18-01-2024, 20:32
Última Mensagem: Rromagnani
  Vista do Aeroporto de Ushuaia! lleonel 0 8,880 29-12-2023, 22:04
Última Mensagem: lleonel
  carretera austral em setembro DanielAdv 12 17,400 31-05-2023, 17:36
Última Mensagem: Kinha
  Ushuaia Fev 2023 acfborges 8 22,114 19-03-2023, 10:52
Última Mensagem: Rromagnani
  Viagem ushuaia WILSONADRI 15 19,071 23-07-2022, 07:18
Última Mensagem: Reiner
  Ushuaia sem ripio? Olive 13 11,530 11-06-2022, 12:56
Última Mensagem: alexandrej
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,078 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Ushuaia com garupa - quais os riscos? FCRUZ17 29 43,997 26-10-2018, 15:12
Última Mensagem: Fmscherer
  Viagem ao Ushuaia FlavioMelo 84 608,448 22-02-2018, 19:43
Última Mensagem: alexandrej
  Ajuda com roteiro (Ushuaia em abril de 2018) FCRUZ17 46 34,331 25-01-2018, 17:00
Última Mensagem: MarcioT

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)