• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ushuaia, Torres del Paine e Carretera Austral
Luis Plein Escreveu:Não tem problema o preço. se economiza na descida, desligando o motor...importante é não deixar de ir

Mas Mestre,ai queima a bomba de gasolina e a bricadeira sai mais cara ainda kkkk.Quem já foi para o Alasca,tudo fica baratinho.Rolleyes.Né?
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal,
Bolívia e Peru é bem baratinho.
Abcs
Luiz
  Responder
cerqueira Escreveu:Sal,
Bolívia e Peru é bem baratinho.
Abcs
Luiz

Ai teria que subir até o Acre,sairia mais caro ainda heheh.Depois faço umas perguntas no tópico apropriado.Vlw

Responder
sal silva Escreveu:Ai teria que subir até o Acre,sairia mais caro ainda heheh.Depois faço umas perguntas no tópico apropriado.Vlw

Sal, blz
pô conterraneo fui a CUSCO em outubro/14 via norte da Argentina , S.P.Atacama e subindo o Chile até Cusco
viagem show fiz com meu parceiro aqui da cidade fizemos em 26 dias e gastamos 2.300 doletas acho
estrada um tapete só acelerar , pegamos uns 200 km de ripio entre CUSCO e AREQUIPA pois pegamos um atalho errado
abraço
A.Alves
  Responder
cerqueira Escreveu:Obrigado SR Moderador Tradutor!

Plein,
Estarei passando dia 27, quinta, parada provável em Pântano Grande.
E tua trip?...não comentei nada contigo sobre nos vermos por aí por entender que você também estaria na estrada.

Abcs
Luiz

Cerqueira
cara boa viagem e vá com DEUS e curte essa Carretera Austral um puta lugar lindo...... vou voltar
te cuida ai rapaz estaremos na garupa virtual
abraço
A.Alves
  Responder
Andre STS Escreveu:Sal, blz
pô conterraneo fui a CUSCO em outubro/14 via norte da Argentina , S.P.Atacama e subindo o Chile até Cusco
viagem show fiz com meu parceiro aqui da cidade fizemos em 26 dias e gastamos 2.300 doletas acho
estrada um tapete só acelerar , pegamos uns 200 km de ripio entre CUSCO e AREQUIPA pois pegamos um atalho errado
abraço
A.Alves
André,estava pensando em passar pela Bolivia(Carretera da Muerte),mas acho que não vai dar,vou ter 30 dias.

Responder
Trabalhei como um burro este ano, mas agora...22 dias de férias a partir deste minuto!!

Primeiro dia, alguma cidade de Santa Catarina que tenha Oktoberfest...começar enchendo a cara de cerveja.

Abçs
Luiz
  Responder
Boa viagem e bons ventos Luiz! Vai contando tudo pra gente aí que semana que vem tô indo atras! Smile

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Beleza Cerqueira! Curta as merecidas férias e as ótimas paisagens! Na garupa virtual por aqui!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
cerqueira Escreveu:Trabalhei como um burro este ano, mas agora...22 dias de férias a partir deste minuto!!

Primeiro dia, alguma cidade de Santa Catarina que tenha Oktoberfest...começar enchendo a cara de cerveja.

Abçs
Luiz
Vai fundo ai Cerqueira,mas cuidado com a belas Loiras e com a loira gelada.heheheh

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! PauloLopes 43 42,763 18-01-2024, 20:32
Última Mensagem: Rromagnani
  Vista do Aeroporto de Ushuaia! lleonel 0 8,882 29-12-2023, 22:04
Última Mensagem: lleonel
  carretera austral em setembro DanielAdv 12 17,412 31-05-2023, 17:36
Última Mensagem: Kinha
  Ushuaia Fev 2023 acfborges 8 22,114 19-03-2023, 10:52
Última Mensagem: Rromagnani
  Viagem ushuaia WILSONADRI 15 19,078 23-07-2022, 07:18
Última Mensagem: Reiner
  Ushuaia sem ripio? Olive 13 11,548 11-06-2022, 12:56
Última Mensagem: alexandrej
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,078 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Ushuaia com garupa - quais os riscos? FCRUZ17 29 44,020 26-10-2018, 15:12
Última Mensagem: Fmscherer
  Viagem ao Ushuaia FlavioMelo 84 608,478 22-02-2018, 19:43
Última Mensagem: alexandrej
  Ajuda com roteiro (Ushuaia em abril de 2018) FCRUZ17 46 34,334 25-01-2018, 17:00
Última Mensagem: MarcioT

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)