• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforge GS800... Será??!!
Bom dia Pessoal,

sou novo por aqui, gostaria de saber se poderia esclarecer uam dúvidas sobre alforges laterais para BMW GS 800 ADV 2014/2015... Alguém já utilizou este modelo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-7...enture-_JM . Viajo sempre com garupa então preciso de algo que não tire o conforto da garupa..rs Se alguém tive alguma sugestão ou contribuição, será muito bem vinda! Obrigado,
  Responder
Carlito veja meu post acoma

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
ola, adquiri recentemente uma f 800 adventure, e ainda nao os baus e topcase estou usando meus alforges da moto anterior sao parecidos com estes, digo que quebra bem o galho, mas, nao ficambonitos nesta moto.
Abx
  Responder
Didio Escreveu:essa da GIVI parece ser muito Boa! não conhecia .
O lance daquela outra é o PREÇO!! rsrs.. mas dá a impressão que ela não é muito confiável..

O Plano é "CHILE/ATACAMA" primeira quinzena de janeiro... a TOPCASE era a primeira opção mas pelo preço na media de R$2000 reais iria inviabilizar TOTALMENTE minha viagem. To buscando alternativas...
Top Case você pode usar o Givi E47. Bom e barato. A base dele custa uns 60 temers e com mais 20 dá pra fazer uma gambitech pra instalar sem precisar gastar com suportes.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  Responder
Procurei por alguns modelos e achei uma empresa especializada em bolsas para viagens de moto ... Moskomoto.

https://moskomoto.com/collections/moto-camping-luggage

O portfolio deles é muito grande com produtos para diversos objetivos.

Abraço
Loreto

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
  Responder
Que linha legal! Não conhecia e gostei muito.
  Responder
Comprei um alforge e na hora de colocar eu me vi em um paradoxo.. o alforge tem lugar para colocar cadeado na tampa, o que significa entao que as tiras devem ser passadas por debaixo do banco, correto?? Nao faz sentido trancar a tampa do alforge se o malandro pode levar ele inteiro..
quem teve ou tem alforge ajuda ai..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tanque de gasolina adicional para gs800 Catalone 3 3,548 19-04-2019, 12:07
Última Mensagem: Catalone
  Afastador de Alforge Made in MONTE ALTO (minha cidade) acdurigan 30 21,275 18-07-2013, 10:16
Última Mensagem: Coelho

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: