• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ushuaia 2017
leandroper Escreveu:Sim, voltei de lá agora, no norte paguei 22 ARG, sul tava 13 ARG, perguntei para alguns frentistas e realmente é incentivo fiscal para a região da Patagônia.

Leandro,

quando tiver um tempinho fale sobre o roteiro que fez, e poste algumas fotos pra alegrar os olhinhos do pessoal!!

Abçs
Luiz
  Responder
Atualizando sobre o vazamento do retentor direito...
Minha moto não está pronta ainda mas a Power me ligou hoje pra ir lá e ver as 2 bengalas desmontadas. As duas tem riscos superficiais leves e que segundo o consultor Alan são ocasionados por sujeira acumulada e que penetrou pelo guarda pó, passando pelo retentor e marcando o cromo. Solução: troca das 2 peças por 12 mil reais, o que já descartei. Ou, lixar com lixa bem fina para eliminar os riscos e troca do guarda pó e retentores, com chance de sucesso de 50%. Autorizei fazer esse paliativo. Mas fica uma indignação que uma mota desse valor e feita pra dar a volta ao mundo tenha esse tipo de problema. Quando a pegar proxima semana comento mais.
  Responder
P.ALMEIDA Escreveu:Atualizando sobre o vazamento do retentor direito...
Minha moto não está pronta ainda mas a Power me ligou hoje pra ir lá e ver as 2 bengalas desmontadas. As duas tem riscos superficiais leves e que segundo o consultor Alan são ocasionados por sujeira acumulada e que penetrou pelo guarda pó, passando pelo retentor e marcando o cromo. Solução: troca das 2 peças por 12 mil reais, o que já descartei. Ou, lixar com lixa bem fina para eliminar os riscos e troca do guarda pó e retentores, com chance de sucesso de 50%. Autorizei fazer esse paliativo. Mas fica uma indignação que uma mota desse valor e feita pra dar a volta ao mundo tenha esse tipo de problema. Quando a pegar proxima semana comento mais.

Lamento seu problema,mas realmente não é aceitável esse tipo de desculpa,sendo que como voce disse, a GS é uma moto Aventureira que foi projetada para rodar o mundo.Se eu fosse voce levaria na Motopoint para mais uma avaliação.Boa sorte.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
cerqueira Escreveu:Leandro,

quando tiver um tempinho fale sobre o roteiro que fez, e poste algumas fotos pra alegrar os olhinhos do pessoal!!

Abçs
Luiz

Se tá com saudade dos Pinguinzinho né?kkk
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Acertou Sal,

de repente vem umas fotos das baleias da Península Valdéz também!!

Abçs
Luiz
  Responder
Atualizando sobre o caso vazamento retentores..... gastei agora na Power R$ 650 = trocando em ambas bengalas: oleo, guarda po, retentor, lixamento da superficie para eliminar os riscos causados pela poeira, MO, chance de sucesso de 50%, vou monitorar nas proximas viagens pra ver se o vazamento acabou mesmo, trocar as bengalas custa uns R$ 6000.
  Responder
cerqueira Escreveu:Acertou Sal,

de repente vem umas fotos das baleias da Península Valdéz também!!

Abçs
Luiz
Putz, de pinguim tem, mas as baleias ficaram de aparecer na próxima. Sou bom pros preparativos pre viagem, mas depois q chego... Nem fotos separei ainda kkk

Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! PauloLopes 43 42,691 18-01-2024, 20:32
Última Mensagem: Rromagnani
  Vista do Aeroporto de Ushuaia! lleonel 0 8,880 29-12-2023, 22:04
Última Mensagem: lleonel
  Ushuaia Fev 2023 acfborges 8 22,100 19-03-2023, 10:52
Última Mensagem: Rromagnani
  Viagem ushuaia WILSONADRI 15 19,055 23-07-2022, 07:18
Última Mensagem: Reiner
  Ushuaia sem ripio? Olive 13 11,510 11-06-2022, 12:56
Última Mensagem: alexandrej
  [5 Encontro Forum] 15 a 18 de Junho de 2017 - Pomerode SC shw 112 178,359 16-03-2020, 09:18
Última Mensagem: shw
  Carretera Austral (parcial) e Ushuaia - Janeiro 2020 Fabricio F 9 5,062 03-01-2020, 13:18
Última Mensagem: hileman
  Ushuaia com garupa - quais os riscos? FCRUZ17 29 43,949 26-10-2018, 15:12
Última Mensagem: Fmscherer
  Viagem ao Ushuaia FlavioMelo 84 608,384 22-02-2018, 19:43
Última Mensagem: alexandrej
  Ajuda com roteiro (Ushuaia em abril de 2018) FCRUZ17 46 34,296 25-01-2018, 17:00
Última Mensagem: MarcioT

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: