Estou com o Ice,temos que apurar essa ligação do Cassio Xerife com O Prefeito de Delfinópolis, então uma CPI nesse forum não seria má ideia.kkkk.
Brincadeiras a parte, também acho que o encontro poderia ser em outro lugar, mas acontece que para o pessoal que organiza fica tudo mais fácil, pois organizar um evento, mesmo que não seja grande, não é tão simples assim. Lá em Delfinópolis o pessoal da organização já tem +- todo esquema armado. Canastra é muito grande, também tem gente nova no forum que não conhece, mas ano que vem o pessoal já pode pensar em mudar de quintal. Valeu.
sal silva Escreveu:KKKk,essa eu não falo nada. É melhor fica calado mesmo [emoji35]
.... rs bandfresco
Brincadeiras a parte, também acho que o encontro poderia ser em outro lugar, mas acontece que para o pessoal que organiza fica tudo mais fácil, pois organizar um evento, mesmo que não seja grande, não é tão simples assim. Lá em Delfinópolis o pessoal da organização já tem +- todo esquema armado. Canastra é muito grande, também tem gente nova no forum que não conhece, mas ano que vem o pessoal já pode pensar em mudar de quintal. Valeu.
Sal,
Voce tem toda a razão.
O que não falta é gente para dar palpite, mas pegar a enxada pra trabalhar ?????
O problema é exatamente esse, na Canastra a organização já está pronta, pois temos a Ana e Marcelo, que fazem tudo, e já tem a estrutura de pousada e comida.
Se for em outro local, tem que se pensar em tudo, e achar quem vai organizar.
Não sou nem um pouco contrário a mudar e conhecer um lugar novo, mas pensem que se der algo meio furado, o que fazer com 75 a 90 pessoas ?????
A culpa é do organizador !!!!!!!!!!!
Lembro que em todos os encontros já realizados, não ganhamos nada, a não ser preocupação .......
Lógico que depois que acaba e tudo correu bem, a satisfação de conhecer novos amigos e rever os velhos é enorme.
Pensem que não se pode se basear somente no pessoal (sua pessoa) e sim em um coletivo que está sempre crescendo e com pessoas diferentes.
Eu particularmente, não ligo muito para onde vamos dormir, o que teremos para comer, etc...
Se estou em aventura, já saio de casa com o espírito preparado, mas e os demais ??????
Na Canastra, além de já termos a estrutura montada, e já conhecermos os préstimos da Ana e Marcelo, tem o Queiroz, que quase todo final de semana está na cidade, e praticamente coordena tudo.
Só acho que devemos definir rápido pois o tempo é curto, e lembrem que estamos falando de um feriado.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
[SIGPIC][/SIGPIC] ![[Imagem: t4019.gif]](http://yoursmiles.org/tsmile/transport/t4019.gif)
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Tbem penso assim Henri!! A Canastra sempre vai fazer parte do circuito, mas o interessante é alternar e conhecer outros lugares, favorece a ida de mais pessoas ! como o cassio disse, realmente a Ana de Delfi ,da uma atencao especial mas organizar um churrasco as outras pousadas tbem fazem, e so combinar e tirar o escorpiao do bolso!!!! Rs vamos agitar isso ai!!!
Galera ando meio sumido mas estou vivo....
Tb acho que a Canastra tem sem PRO e seu Contra que já é o 4 ano ali!!
Tenho alguns lugares em mente também, ninguém conhecia a canastra o Ze Henrique que criou todo apoio, se alguém de outras cidades derem este apoio podemos mudar de local...
EU sempre quis fazer no vale europeu, ou bonito...
Boa tarde, Galera
Também acho interessante mudar o local do encontro, mas precisa ser definido o quanto antes porque o trabalho para o planejamento do encontro em um local diferente da Canastra demanda mais tempo.
shw Escreveu:Galera ando meio sumido mas estou vivo....
Tb acho que a Canastra tem sem PRO e seu Contra que já é o 4 ano ali!!
Tenho alguns lugares em mente também, ninguém conhecia a canastra o Ze Henrique que criou todo apoio, se alguém de outras cidades derem este apoio podemos mudar de local...
EU sempre quis fazer no vale europeu, ou bonito...
Fala chefe,Vale Europeu é legal, mas os passeios são muito coxinha rs,já Bonito nunca tive, mas é caro pra kkkkk.Brincadeira,lugar legal não falta,surgiro Mongaguá kkkk.No final da tudo certo.
Boa tarde a todos! Bom vai minha opinião ... Canastra é um belo lugar, tem trilhas leves, médias e pesadas ... Lugares lindos, várias cachoeiras, pousadas e tals como todos já conhecem ... Sou amante dá canastra, mas topo migrar o encontro anual para outro lugar. Agora o local que é o problema, pois o Brasilzao é imenso e possui muitos lugares bonitos ... Vou dar minha opinião sobre alguns lugares, mas só conheço por fotos e não sei de infraestrutura e trilhas ... Bonito-MS, Chapada dos veadeiros, pró lado do sul tbm tem lugares bonitos, rio do rastro, algum litoral tbm seria legal ... Que tenha uma trilhinha ... Tipo Ilhabela. E por aí vaiiiiiii. Como os amigos já disseram ... Decidir o quanto antes para o planejamento. Flw abraços
sal silva Escreveu:Fala chefe,Vale Europeu é legal, mas os passeios são muito coxinha rs,já Bonito nunca tive, mas é caro pra kkkkk.Brincadeira,lugar legal não falta,surgiro Mongaguá kkkk.No final da tudo certo.
Qual aquele local que vc foi com o NETO no Parana?
|