• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Encontro 2017
Uma informacao importante... la em delfinopolis, dois representantes de um grupo entraram em contato com a Ana, onde costumamos fazer nosso encontro, averiguando a possibilidade dela atender um evento de moto desse grupo com aprox 300 pessoas. Creio que seja o pessoal do VMAS pois eles fazem sempre na mesma epoca. Tbem tem um grupo de jipeiros grande procurando, entao... vai lotar tudo rapidinho.!!! So um toque!!!
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder
shw Escreveu:Qual aquele local que vc foi com o NETO no Parana?

Nao fui não(Lone Horse)rs,mas acho que voce está falando de Itararé divisa de Sao Paulo com Paraná.A região é show,varios passeios off road,só não sei se a localização é legal para o pessoal que mora mais ao norte do Pais.Abraços

Ps.Crodao,neto, conhecem bem a região.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Só para complementar, quando falo que o pessoal da organização já tem o esquema +- armado, me refiro a confiabilidade que eles tem com os proprietários das pousadas na Canastra. Qualquer Pousada em qualquer lugar faria esse serviço, mas quem vai garantir que a comida vai estar boa, a cerveja gelada, a carne do churrasco de boa qualidade, etc? Vocês podem até mudar de local e acho que podem variar, mas a bucha sempre ficará na mão de quem organiza. No mais, desejo muita diversão e que tudo se resolva da melhor forma.Abraços
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
  Responder
John.br Escreveu:Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Concordo.
Acho que está meio em cima da hora pra organizar e conseguir reserva pra tantos em outro local.
Me rendo à Canastra mais uma vez.
E pro ano que vem, já me coloco a disposição pra ajudar na organização em outro local.
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
[COLOR="#FF0000"]ATENÇÃO !!!
O evento não vai ser na Serra da Canastra!!
Teve cara que ja havia feito reserva na pousa da ANA, infelizmente vai ter que participar com o pessoal do VMAS que é gente fina!!
[/COLOR]

Depois do carnaval posto aqui a cidade e as infos do evento!!!
  Responder
Não ignorem que em Minas e outros lugares está tendo uma epidemia de febre amarela que embora não convenientemente divulgada é combatida está matando gente!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Nao chega a ser epidemia nao, longe disso!! E os dois que morreram na regiao de Delf, podem nem ter contraido a febre la. O municipio esta tomando medidas sanitarias. Esta rolando um audio falso, de um adversario politico, coisa de gente besta de cidade pequena!! Contudo, vacina em dia = tranquilidade! 🤔
  Responder
Se ainda não foi escolhido o local, acho que o Mato Grosso do Sul poderia ser avaliado. Tem Bonito/MS, local tem hotéis bacanas (Zagaia, p. Ex, onde o BMW Clube do Brasil já fez encontro), pousadas, muitas atividades extra, estradas de terra pra caramba; além disso é perto de Pedro Juan Caballero, onde tem o Shopping China pra quem for chegado a umas comprinhas. Tem a região do Pantanal, onde se pode pesquisar algum passeio (FaZenda São Francisco, p. ex). Tem Corumbá, onde começa/termina a Estrada Parque, que é bem atrativa pra off tranquilo se não chover. Além disso, o MS é um Estado que tem estradas com paisagens muito, muito bonitas. Enfim, só pra contribuir/embolar na decisão pelo local do encontro. Abs!

Responder
AD-1512 Escreveu:Se ainda não foi escolhido o local, acho que o Mato Grosso do Sul poderia ser avaliado. Tem Bonito/MS, local tem hotéis bacanas (Zagaia, p. Ex, onde o BMW Clube do Brasil já fez encontro), pousadas, muitas atividades extra, estradas de terra pra caramba; além disso é perto de Pedro Juan Caballero, onde tem o Shopping China pra quem for chegado a umas comprinhas. Tem a região do Pantanal, onde se pode pesquisar algum passeio (FaZenda São Francisco, p. ex). Tem Corumbá, onde começa/termina a Estrada Parque, que é bem atrativa pra off tranquilo se não chover. Além disso, o MS é um Estado que tem estradas com paisagens muito, muito bonitas. Enfim, só pra contribuir/embolar na decisão pelo local do encontro. Abs!

Região muito interessante, pelo relato acima, gostei!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [6 Encontro Forum] Data não definida (Covid-19) - Votação Local Aberta shw 27 72,366 22-10-2020, 17:53
Última Mensagem: shw
  [5 Encontro Forum] 15 a 18 de Junho de 2017 - Pomerode SC shw 112 178,324 16-03-2020, 09:18
  encontro 2020? DanielAdv 67 95,589 16-03-2020, 09:14
  Encontro do fórum 2018 Casagrande 47 424,709 15-08-2019, 11:56
  [ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL shw 68 93,614 27-03-2018, 13:22
Última Mensagem: Abreu
  Viagem de fim de 2017.Que venha um 2018 muito melhor para o Brasil. sal silva 15 10,841 23-01-2018, 10:29
Última Mensagem: sal silva
  Atenção...carreteira austral interrompida 18/12/2017 Possenti 15 10,864 02-01-2018, 14:40
Última Mensagem: Wbornelli
  Carretera Austral - 2017 Wbornelli 48 45,914 15-10-2017, 22:23
Última Mensagem: sal silva
  Feriado de 12 de Outubro de 2017 - Passeio?? nileal 1 1,842 04-10-2017, 21:08
Última Mensagem: Gerotto
  Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? AD-1512 32 29,942 21-07-2017, 22:53
Última Mensagem: AD-1512

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: