Uma informacao importante... la em delfinopolis, dois representantes de um grupo entraram em contato com a Ana, onde costumamos fazer nosso encontro, averiguando a possibilidade dela atender um evento de moto desse grupo com aprox 300 pessoas. Creio que seja o pessoal do VMAS pois eles fazem sempre na mesma epoca. Tbem tem um grupo de jipeiros grande procurando, entao... vai lotar tudo rapidinho.!!! So um toque!!!
Zé Henrique 
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
shw Escreveu:Qual aquele local que vc foi com o NETO no Parana?
Nao fui não(Lone Horse)rs,mas acho que voce está falando de Itararé divisa de Sao Paulo com Paraná.A região é show,varios passeios off road,só não sei se a localização é legal para o pessoal que mora mais ao norte do Pais.Abraços
Ps.Crodao,neto, conhecem bem a região.
Só para complementar, quando falo que o pessoal da organização já tem o esquema +- armado, me refiro a confiabilidade que eles tem com os proprietários das pousadas na Canastra. Qualquer Pousada em qualquer lugar faria esse serviço, mas quem vai garantir que a comida vai estar boa, a cerveja gelada, a carne do churrasco de boa qualidade, etc? Vocês podem até mudar de local e acho que podem variar, mas a bucha sempre ficará na mão de quem organiza. No mais, desejo muita diversão e que tudo se resolva da melhor forma.Abraços
Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
John.br Escreveu:Uma proposta para análise, faz-se este ano na Canastra, que sabemos da recepção sem problemas, e deste para o ano que vem elege-se um outro local, e fazemos um mini encontro teste.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Concordo.
Acho que está meio em cima da hora pra organizar e conseguir reserva pra tantos em outro local.
Me rendo à Canastra mais uma vez.
E pro ano que vem, já me coloco a disposição pra ajudar na organização em outro local.
[COLOR="#FF0000"]ATENÇÃO !!!
O evento não vai ser na Serra da Canastra!!
Teve cara que ja havia feito reserva na pousa da ANA, infelizmente vai ter que participar com o pessoal do VMAS que é gente fina!![/COLOR]
Depois do carnaval posto aqui a cidade e as infos do evento!!!
Não ignorem que em Minas e outros lugares está tendo uma epidemia de febre amarela que embora não convenientemente divulgada é combatida está matando gente!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Nao chega a ser epidemia nao, longe disso!! E os dois que morreram na regiao de Delf, podem nem ter contraido a febre la. O municipio esta tomando medidas sanitarias. Esta rolando um audio falso, de um adversario politico, coisa de gente besta de cidade pequena!! Contudo, vacina em dia = tranquilidade! 🤔
Se ainda não foi escolhido o local, acho que o Mato Grosso do Sul poderia ser avaliado. Tem Bonito/MS, local tem hotéis bacanas (Zagaia, p. Ex, onde o BMW Clube do Brasil já fez encontro), pousadas, muitas atividades extra, estradas de terra pra caramba; além disso é perto de Pedro Juan Caballero, onde tem o Shopping China pra quem for chegado a umas comprinhas. Tem a região do Pantanal, onde se pode pesquisar algum passeio (FaZenda São Francisco, p. ex). Tem Corumbá, onde começa/termina a Estrada Parque, que é bem atrativa pra off tranquilo se não chover. Além disso, o MS é um Estado que tem estradas com paisagens muito, muito bonitas. Enfim, só pra contribuir/embolar na decisão pelo local do encontro. Abs!
AD-1512 Escreveu:Se ainda não foi escolhido o local, acho que o Mato Grosso do Sul poderia ser avaliado. Tem Bonito/MS, local tem hotéis bacanas (Zagaia, p. Ex, onde o BMW Clube do Brasil já fez encontro), pousadas, muitas atividades extra, estradas de terra pra caramba; além disso é perto de Pedro Juan Caballero, onde tem o Shopping China pra quem for chegado a umas comprinhas. Tem a região do Pantanal, onde se pode pesquisar algum passeio (FaZenda São Francisco, p. ex). Tem Corumbá, onde começa/termina a Estrada Parque, que é bem atrativa pra off tranquilo se não chover. Além disso, o MS é um Estado que tem estradas com paisagens muito, muito bonitas. Enfim, só pra contribuir/embolar na decisão pelo local do encontro. Abs!
Região muito interessante, pelo relato acima, gostei!
|