08-03-2017, 18:54
Iceman Escreveu:Falou o homem da "dança do acasalamento" kkkkk [emoji14]Kkkkkkkk.... mas essa foto tem rendido!
Bote moral, Xerife!!!
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Encontro 2017
|
08-03-2017, 18:54
Iceman Escreveu:Falou o homem da "dança do acasalamento" kkkkk [emoji14]Kkkkkkkk.... mas essa foto tem rendido! Bote moral, Xerife!!!
____________
Ricardo Boris Ipu / Ceará
09-03-2017, 09:55
Ciume de homi é uma coisa feia mesmo .............
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012 Honda XLX-350 R / 1988 [SIGPIC][/SIGPIC] ![]() MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP ![]() [CG-125/77 = 15.000 km; DT-180/84 = 5.000 km; XLX-250/86 = 15.000 km; XLX-350/88 = atualmente 78.000 km; XT-660R/2008 = 10.000 km; F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km; R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
09-03-2017, 20:15
Queirozjh Escreveu:MArcus, fica tranquilo que nossos passeios na canastra nao sao tao "hard" rsrs, nao sei seu nivel de habilidade em off, mas mesmo os mais inexperientes conseguem. Qdo vc for la pra canastra me de um alo que te recomendo uns passeios pra estrear a gorda sem abusar!! Abraco. Meu whatszap. (17)992010141Beleza, Com certeza precisarei de umas dicas boas. Quais acessórios vcs recomendam como fundamentais em ordem de Importância? Pego ela amanhã e já coloquei o protetor de motor e cilindro. Os de carenagem superior coloco fora E os protetores em geral ? Farol, Cardan, radiador, etc O que é Indispensável? Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
GSA800 2015
![]() ![]()
09-03-2017, 21:21
MPaegle Escreveu:Beleza, O certo é colocar protetor em tudo,já que qualquer tombinho com essa moto dá PT ou vai gastar uma bela grana.Na minha ADV coloquei o protetor de radiador e farol.
10-03-2017, 00:27
MPaegle Escreveu:Beleza, Marcus, para ser sincero, nas gordas acho o protetor de carenagem superior desnecessário. Eu tinha na minha (veja na foto do avatar) e tirei. Na verdade, ao tombar, a moto se apoia sobre os cilindros (ou seu protetor) e não encosta a carenagem no chão, diferente das speed e outros modelos. Há menos que pretenda fazer off radical, tipo no meio do mato, onde galhos e outras coisas poderiam arranhar a carenagem, eu acho um gasto inútil. Já o de farol acho bem útil, pois uma pedrada num farol destes pode, além de eventualmente terminar prematuramente um passeio, dar um prejuízo muito superior ao custo do protetor. Eu recomendo o original da BMW. Poder custar um pouco mais caro, mas o resultado estético e funcional compensa o preço, em minha opinião.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
![]()
10-03-2017, 08:24
Marcus,
como parece que você curte uma terrinha, colocaria farol, radiador, carenagem. Se anda um pouco mais forte na terra, os reservatórios do óleo de embreagem e freio ficam um pouco expostos também, em caso de um tombo com o protetor de carenagem, que tende a rolar a moto para a frente. Neste caso, os reservatórios ficam expostos...já presencie um tombo deste, quebrou o reservatório do freio. Parabéns pela moto!! Luiz
10-03-2017, 09:23
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 09:26 por sal silva.)
Ice sinto muito a minha sinceridade
![]()
10-03-2017, 14:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 14:55 por MPaegle.)
![]() BEM , O AGUARDADO DIA CHEGOU... COMO VCS SE ANTECIPARAM, É VERDADE PURA O QUE ME FALARAM SOBRE ESQUECER QUE UM DIA ANDEI NA 800. NOSSA QUE PRAZER EM PILOTAR INDESCRITÍVEL. PAREI AGORA APÓS OS 140KM NA CIDADE DE ARAPIRACA, VINDO DE MACEIÓ, E CLARO TIVE QUE SABOREAR UMA PICANHA ARGENTINA PARA COMEMORAR. AGORA INFELIZ,ENTE SÓ TENHO MAIS 200KM PARA RODAR. BEM QUE EU PODIA MORAR EM PORTO ALEGRE UMA HORA DESSAS.... Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk As fotos dela mais tarde
GSA800 2015
![]() ![]()
10-03-2017, 15:11
MPaegle Escreveu: Que bela parada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa carne já deu água na boca ............... Tô aqui engolindo em seco !!!!!!!!!!!! Aproveite bem sua motoca, ela realmente é fantástica.
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012 Honda XLX-350 R / 1988 [SIGPIC][/SIGPIC] ![]() MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP ![]() [CG-125/77 = 15.000 km; DT-180/84 = 5.000 km; XLX-250/86 = 15.000 km; XLX-350/88 = atualmente 78.000 km; XT-660R/2008 = 10.000 km; F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km; R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
10-03-2017, 16:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2017, 16:40 por Iceman.)
MPaegle Escreveu:BEM , O AGUARDADO DIA CHEGOU... Agora é só arrumar o seu perfil no fórum, que ainda diz F800GS kkkkk :p Parabéns pela conquista. Agora você sabe porque na minha assinatura diz: "Pensa numa criança feliz..." ![]() Você podia dar uma passada em Ipú, para dar um abraço por traz no Ric, antes de ir para casa... ![]() PS: Tá rodando em que modo? ROAD ou DYNAMIC? Eu rodo sempre no DYNAMIC (exceto na chuva, ai vou de RAIN), com a suspensão em SOFT na cidade e NORMAL ou HARD na estrada.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso
![]() |