18-03-2017, 14:46
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2020, 16:30 por shw.)
Para sermos democráticos vamos fazer uma votação de qual cidade faremos o encontro no feriado de 15 - 18 de Junho!!
escolham a cidade de preferencia..
deixei 2 opções de sugestão de cidades..
lembrando que por favor votem apenas quem tem interesse de ir no evento OK?
A enquete dura 15 dias
Só para avisar, a turma do VMAS do Facebook, irão fazer o encontro anual nesta data na Canastra.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
A canastra fizemos 3 anos lá por isso não vai ser lá
Sugestão 2 = Itararé (Vale do Itararé)
O SOROCABA - F800GS ADV
Curitiba, muitas opções de passeios, hospedagem e culinária!
Tô meio sem tempo para passeios de moto, mas se for em Penedo, eu até consigo fazer um BV no dia do churrasco, prá ver a galera, sem me hospedar lá.
Não vou conseguir ficar os 3 dias, então, nem votei.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso

(pensa numa criança feliz... :o)
AD-1512 Escreveu:Como já palpitei antes, acho que o Mato Grosso do Sul pode ser uma opção bacana.
Pode ser Bonito (que dispensa apresentações) ou outro local, mais perto da Estrada Parque, que aliás tem pousadas por perto. Seria muito legal rodar no Pantanal, especialmente se tivermos acesso a algumas fazendas onde há natureza viva e preservada em convivência harmônica com a população local (ex. Fazenda São Francisco - http://www.fazendasanfrancisco.tur.br).
Quem for de SP, pode fazer um pit stop em Campo Grande e calçar uns Karoo pra ficar mais tranquilo na terra.
Enfim, um palpite, ciente de que é mais distante e mais caro, e de que existem outras opções bacanas e mais em conta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou contigo, seria bem legal e uma ótima oportunidade pra eu conhecer o pessoal.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS