Qual cidade deseja
Bonito - MS
28.57%
10
Pomerode - SC
34.29%
12
Penedo - RJ
31.43%
11
Itararé
5.71%
2
sugestão 2
0%
0
35 votos
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ENQUETE] próxima cidade do encontro BMW GS BRASIL
Minha modesta opinião:

Bonito é um lugar sensacional. Porém são necessários ao menos 7 dias pra ir, curtir e voltar.
Quem está em SP leva 1 dia e meio só pra chegar. Menos de 3 dias em Bonito é pouco pra conhecer e curtir todas as atrações naturais. E ir até Bonito e não fazer os passeios, é a mesma coisa que ir a Paris pela primeira vez e não conhecer a Torre Eiffel.
Bonito também é a opção mais fora de mão pra praticamente todos. Longe de SP, longe do RJ, longe do Sul. Só fica perto do Murilo, mas ele que se foda.

Pomerode é show, muitas estradas boas, destinos gastronômicos, cervejarias top e boas opções pra rolês off leves.
Fácil pra quem está no Sul e Estado de SP. Um pouco mais distante do RJ - 1 dia e meio de viagem também.

Penedo não conheço, mas é o oposto de Pomerode - Fácil pra todos do Sudeste e um pouco mais longe pra quem está no Sul - 1 dia e meio ou 2 de viagem, dependendo da origem...

Itararé seria o mais centralizado, mas não conheço estrutura de pousadas e hotéis, mas por não ser região turística, não creio que terá muita opção mesmo, conforme disse o Marcel.
Além do mais, Itararé é um baita parque de diversões pra quem curte Off um pouco mais pesado. Pra quem não gosta de off, não tem muito sentido.

Assim sendo e dada a proximidade da data do evento, acho que os amigos deveriam se concentram nas duas opções mais viáveis: Penedo e Pomerode.
São mais coerentes com a proposta do encontro e o período do feriado (4 dias).

Bonito deve ser programado com mais antecedência, dando tempo pro pessoal se programar quanto ao tempo e $$, pois lá tudo é pago.
Quem sabe pro ano que vem pode-se fazer um encontro em Bonito, começando a programação e preparação (pousadas, estrutura, restaurante, passeios) ainda este ano.

Mas, como disse no começo, essa é só a minha humilde opinião.
Abs
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunhoz/fe...ity_view=3

[COLOR="#2F4F4F"]Luiz Munhoz
São Paulo - SP [/COLOR]
  Responder
Ke tal em Mongaguá,poço da Antas,Aldeia dos tanga frouxa kkkk.Vale Europeu é bem coxa,estradas de terra que mais parecem asfaltadas,mas ai fica meio sem graça.Nao que eu queira ver o povo caindo e quebrando suas motos,mas se quiser mais emoção Itararé é o lugar.Quem pode informar da estrutura é o Crodao ou o Neto.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Ke tal em Mongaguá,poço da Antas,Aldeia dos tanga frouxa kkkk.Vale Europeu é bem coxa,estradas de terra que mais parecem asfaltadas,mas ai fica meio sem graça.Nao que eu queira ver o povo caindo e quebrando suas motos,mas se quiser mais emoção Itararé é o lugar.Quem pode informar da estrutura é o Crodao ou o Neto.

vc nunca aparece...
a enquete virou em...
  Responder
shw Escreveu:vc nunca aparece...
a enquete virou em...

Nao sou da torcida do amendoim rs,só estou dando uns pitacos hehehehe.Este ano vou tentar estar presente fisicamente já que espiritualmente já estive em todas.Rolleyes.Se tudo der certo. É com voce Lombardiiiiii,aaaiiiiiiiiiiiii.WinkBrincadeira,Abraços.

Responder
sal silva Escreveu:Complicado, a Canastra estava bem localizada.

Mas entao porque nao foste nos 3 ultimos que foi la na canastra?! Rsr. Vamos fazer um Canastra fora de epoca!!
Zé Henrique Cool
Amores antigos:
Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC
  Responder
Queirozjh Escreveu:Mas entao porque nao foste nos 3 ultimos que foi la na canastra?! Rsr. Vamos fazer um Canastra fora de epoca!!

Minha vida é muito corrida,vivo correndo atrás do prejuízo.Gostaria de ter uma rotina mais tranquila como vocês.Sad

Responder
sal silva Escreveu:Minha vida é muito corrida,vivo correndo atrás do prejuízo.Gostaria de ter uma rotina mais tranquila como vocês.Sad
É melhor correr atrás do lucro! 😂😂😂

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Eu voto Penedo!
  Responder
Rromagnani Escreveu:É melhor correr atrás do lucro! 

Pois é meu amigo Roberto, atrás do lucro corri muito tempo, mas nunca consegui alcança-lo,agora com menos folego e mais velho me sobrou o prejuízo.Sad

Ps.Se eu falar que estou no vermelho param de me encher o saco rapidinho.kkkkkk

Responder
Rromagnani Escreveu:É melhor correr atrás do lucro! 

Isso é bem mais fácil quando se é advogado né Beto? kkkkk

Dois advogados saindo do fórum, um diz para o outro:

João: - "Ei Beto, vamos tomar alguma coisa?"
Beto: - "Vamos!! De quem?"

Big Grin
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  De Belo Horizonte ao Sul do Brasil de moto em setembro de 2023 brunopedra 8 12,248 31-08-2023, 17:45
Última Mensagem: crmendesme
  De Belo Horizonte ao Sul do Brasil de moto em setembro de 2023 brunopedra 0 12,138 25-07-2023, 09:51
Última Mensagem: brunopedra
  [6 Encontro Forum] Data não definida (Covid-19) - Votação Local Aberta shw 27 72,411 22-10-2020, 17:53
Última Mensagem: shw
  [5 Encontro Forum] 15 a 18 de Junho de 2017 - Pomerode SC shw 112 178,384 16-03-2020, 09:18
  encontro 2020? DanielAdv 67 95,597 16-03-2020, 09:14
  Encontro do fórum 2018 Casagrande 47 424,740 15-08-2019, 11:56
  Encontros pelo Brasil - CONTRAN e DENATRAN contra o turismo interno bybecker 7 5,060 24-01-2019, 20:00
Última Mensagem: sal silva
  Viagem de fim de 2017.Que venha um 2018 muito melhor para o Brasil. sal silva 15 10,846 23-01-2018, 10:29
Última Mensagem: sal silva
  Rota Missioneira - Brasil, Argentina e Paraguai cerqueira 50 82,932 27-11-2017, 19:46
Última Mensagem: Henri
  Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? AD-1512 32 29,982 21-07-2017, 22:53
Última Mensagem: AD-1512

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: