• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estrada da Morte-La Paz para Coroico
Espetáculo, Sal! Agora cá entre nós, meio tenso passar na beirada dessa estrada, hein? Rs! Show!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
AD-1512 Escreveu:Espetáculo, Sal! Agora cá entre nós, meio tenso passar na beirada dessa estrada, hein? Rs! Show!

Alessandro,a estrada é relativamente tranquila,só tive dificuldade em um pequeno trecho de subida com pedras grandes e sem manutenção.Quanto a altura, é verdade que ali não tem proteção nenhuma,mas a vegetação cobre a maior parte da estrada,assim a gente não ve a altura e fica de boa heheh(não gosto de altura).Acho que o maior perigo está na rapaziada de Bike que desce no maior pau(vários grupos),já postei a foto com a placa da estrada que avisa que a mao é esquerda,mas parece que eles não são avisados pelos instrutores Bolivianos,alem de mulheres que com muito medo rodam do lado direito.Quase tive 2 acidentes de batida frontal com Bikers e uma com um carro.Para mim seria prejuízo material(bem grande rs),mas para uma bicicleta em alta velocidade poderia ser a morte mesmo.Falha grave dos instrutores 90% dos Bikers são gringos.Minha mulher pesquisou que seria melhor subir a Carretera,mas na pratica acho bem mais seguro descer heheh.Abrax
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
sal silva Escreveu:Alessandro,a estrada é relativamente tranquila,só tive dificuldade em um pequeno trecho de subida com pedras grandes e sem manutenção.Quanto a altura, é verdade que ali não tem proteção nenhuma,mas a vegetação cobre a maior parte da estrada,assim a gente não ve a altura e fica de boa heheh(não gosto de altura).Acho que o maior perigo está na rapaziada de Bike que desce no maior pau(vários grupos),já postei a foto com a placa da estrada que avisa que a mao é esquerda,mas parece que eles não são avisados pelos instrutores Bolivianos,alem de mulheres que com muito medo rodam do lado direito.Quase tive 2 acidentes de batida frontal com Bikers e uma com um carro.Para mim seria prejuízo material(bem grande rs),mas para uma bicicleta em alta velocidade poderia ser a morte mesmo.Falha grave dos instrutores 90% dos Bikers são gringos.Minha mulher pesquisou que seria melhor subir a Carretera,mas na pratica acho bem mais seguro descer heheh.Abrax

Exatamente. Quando fui, preferi descer pelo motivo dos bikers. Não deu outra... eram muitos e desciam aquilo alucinadamente. Se estivesse subindo a estrada da morte, com absoluta certeza a probabilidade de um acidente era muito alta. Fica a dica para os que queiram se aventurar por aqueles lados. Abraço

Nonors
POA - RS
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Da gs 310 para 750 DanielAdv 6 45,948 07-05-2023, 08:42
Última Mensagem: Cerbam
  Trecho da Estrada Real anderson66 22 20,805 02-03-2015, 21:22
Última Mensagem: pepis
  Fome de estrada!!! Barba 4 3,803 20-04-2013, 09:02
Última Mensagem: sal silva

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)