• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reparador de pneu motul
Alguém já usou o reparador de pneu motul na F800? Ouvi dizer que não é eficaz com pneu com câmara, é verdade?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Aprubem Escreveu:Alguém já usou o reparador de pneu motul na F800? Ouvi dizer que não é eficaz com pneu com câmara, é verdade?

Em alguns casos funciona,pequenos furos,mas já ouvi vários relatos de gente que ficou na mao.Funciona melhor em pneus sem câmara.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Eu fiquei na mão duas vezes, em ambas eu estava usando a vacina verde Motovisor, e após o pneu esvaziar, apliquei o Motul Tyre Repair e não adiantou. Eu fiquei na mão, e tive que rodar com o pneu furado até um borracheiro mais próximo e trocar a cama de ar da F 800 gs. Depois desse episódio, instalei o Outex tubless e rodo com o kit macarrão, deixado o Motul como última opção.
  Responder
André M. Escreveu:Eu fiquei na mão duas vezes, em ambas eu estava usando a vacina verde Motovisor, e após o pneu esvaziar, apliquei o Motul Tyre Repair e não adiantou. Eu fiquei na mão, e tive que rodar com o pneu furado até um borracheiro mais próximo e trocar a cama de ar da F 800 gs. Depois desse episódio, instalei o Outex tubless e rodo com o kit macarrão, deixado o Motul como última opção.

Esse kit outex tubless só vende no e-bay né?

Responder
Aprubem Escreveu:Esse kit outex tubless só vende no e-bay né?

Sim só no E-bay.
  Responder
Aprubem Escreveu:Alguém já usou o reparador de pneu motul na F800? Ouvi dizer que não é eficaz com pneu com câmara, é verdade?

Eu estava indo pra são thome das letras e tinha um senhor de 60 e poucos anos empurrando uma f800 carregada na estrada e ainda estava com a esposa...entre poços de caldas e pouso alegre/mg. Peguei um kit daquele Brandy ( deve custar uns 30 conto ... um dos mais baratos....e meti na 800. O pneu encheu mas continuou vazando, no entanto foi o suficiente para ele chegar no borracheiro...então mesmo não funcionando como gostaríamos, acho ele útil inclusive para motos que possuem pneus com câmera. Smile

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
Eu nunca usei, mas já ouvi vários relatos de uso de reparador que funcionaram, como de outros que não funcionaram... depende muito do furo, de saber utilizar o produto, etc...

Acho que quando se está usando vacina e no caso de furo ela não funcionou, não resolveria o uso do reparador devido a mistura dos componentes da vacina com o reparador. Deve virar uma meleca... rsrsrs...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
É a velha história, ruim com ele pior sem. Nunca precisei usar, mas sempre que saio para viajar, é a primeira coisa que coloco na tank bag!
  Responder
Ja me salvou 2 vezes pelo menos. Ajuda ler as instruções e saber usar

Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180
  Responder
MarcioT Escreveu:É a velha história, ruim com ele pior sem. Nunca precisei usar, mas sempre que saio para viajar, é a primeira coisa que coloco na tank bag!

Já usei 2 latas da motul,uma a mochila correu para tras do escapamento,aqueceu a lata e boomm.Foi tudo para pista e para o meio do mato,filmadora,celular derretido,oculos de grau etc hehe.A outra lata acionou sozinha dentro da mochila,foi aquela lambrecada hehehe.Ainda bem que nunca tive que usar em em pneus rs.A próxima que comprar vou embalar naqueles tubos de papelão.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneu maior na F750 GS luisfilipe 2 11,102 13-04-2023, 14:19
Última Mensagem: Gnegraes
  Melhor Pneu WendelG 5 5,443 07-07-2020, 17:40
Última Mensagem: PabloTiago
  Pneu F700 GS Humberto B 0 1,463 20-05-2020, 16:33
Última Mensagem: Humberto B
  Troca de pneu - falha no abs MTC 11 13,290 07-12-2019, 10:35
Última Mensagem: cerqueira
  Pneu sem Camara, qual sua opinião? R_Formiga 12 44,846 05-07-2019, 00:24
Última Mensagem: luizcv
  Pneu Metzeler T. Next Henri 53 36,137 12-06-2019, 11:01
Última Mensagem: Gnegraes
  Pneu mitas 08 AndréSique 0 1,665 04-02-2019, 21:17
Última Mensagem: AndréSique
  Sugestão pneu uso misto! Flyerman 54 84,928 25-02-2018, 05:54
Última Mensagem: pedaleiro
  Pneu mitas E08 Liaraujo 5 4,015 04-05-2016, 10:29
Última Mensagem: Reginaldo
  Pneu 90/90 21 ANAKEE 3 SUMIU DO MERCADO BRASILEIRO Higor 4 5,606 24-02-2016, 16:32
Última Mensagem: Higor

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: