Eu e um grupo de amigos estamos planejando viajar à Argentina, durante 10 dias, final de outubro/17, tendo como roteiro básico o seguinte: saída de Lajeado/RS até Cafayate-AR, a partir daí seguir ao sul, costeando a Cordilheira dos Andes, até Uspallata, e depois pegar a Ruta 52 até Mendoza e então retornar a Lajeado. Os objetivos são: Cafayate(vinícolas), Parque Nacional de Talampaya (entre Villa Union e Los Rincones), e cruzar toda a Ruta 52 (de Uspallata a Mendoza). Em evoluindo e confirmando a viagem(espero), vou postando.
Roteiro viagem-1 (2).jpg (Tamanho: 265.41 KB / Downloads: 91)
Este é o roteiro básico.
Show de passeio Plein.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Roteiro legal. Passei pela ruta 52 e adorei, região lindíssima. Uma sugestão, de Santa Fé, por que não mirar Cordoba e aproveitar a região dos Altas Cumbres, é muito legal também.
MarcioT Escreveu:Roteiro legal. Passei pela ruta 52 e adorei, região lindíssima. Uma sugestão, de Santa Fé, por que não mirar Cordoba e aproveitar a região dos Altas Cumbres, é muito legal também.
Olá, Marcio. Essa região Altas Cumbres realmente é bonita, já passei várias vezes por lá. Mas não está descartada passarmos na volta.
Luis,
Antes de chegar a Cafayate, entre em Tafi del Valle.
Vale a pena, pois o lugar é mt bonito.
Abs,
Agradeço ao meu amigo Plein pelo DVD de suas viagens e, se possível sobrando uma vaga terei maior prazer em acompanhar nesta jornada.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Plein,
Saindo do Parque Talampaya, em vez de descer pela 40, como parece ser o mapa, dá uma olhada na sequencia 150 e 149.
Há uns três meses estive por esse trecho (Mendoza/Uspallata/San Jose Jachal/Mendoza)...estará mais alto e mais próximo da Cordilheira, com dois trechos de rípio (uns 30/40 kms cada, um em obras para asfaltar) bem compactado, muito menos movimento que a 40, que fiz na volta.
Good Trip!!
Abçs
Luiz
Henri Escreveu:Luis,
Antes de chegar a Cafayate, entre em Tafi del Valle.
Vale a pena, pois o lugar é mt bonito.
Abs,
Provavelmente vamos passar na ida, embora já tenha também conhecido ele em outras viagens pela região. Acha esse local magnífico, transmitindo muita paz.
cerqueira Escreveu:Plein,
Saindo do Parque Talampaya, em vez de descer pela 40, como parece ser o mapa, dá uma olhada na sequencia 150 e 149.
Há uns três meses estive por esse trecho (Mendoza/Uspallata/San Jose Jachal/Mendoza)...estará mais alto e mais próximo da Cordilheira, com dois trechos de rípio (uns 30/40 kms cada, um em obras para asfaltar) bem compactado, muito menos movimento que a 40, que fiz na volta.
Good Trip!!
Abçs
Luiz
Tudo bom, Cerqueira? Talvez não apareça nitidamente no mapa, mas nos vamos realmente desviar da R40, e andar na 150 e depois da 149, e talvez uma outra ainda mais próxima da Cordilheira. Teremos muito ripio pelo caminho.
|