• 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cafayate - Uspallata
Plein muito cuidado nesse Park dos Dinossauros, eu tive que me pirulitar rapidinho de lá.
[Imagem: Carretera_Austral_085.jpg]
Pertinho dali tem Vale da Lua Ishigualasto, bem pertinho.Boa viagem
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Plein, pouco ao sul de Mendonça tem o canion de Atuel, bacana o rolê Wink

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
  Responder
sal silva Escreveu:Plein muito cuidado nesse Park dos Dinossauros, eu tive que me pirulitar rapidinho de lá.
[Imagem: Carretera_Austral_085.jpg]
Pertinho dali tem Vale da Lua Ishigualasto, bem pertinho.Boa viagem

hehehehehehe... o Sal tá parecendo uma "penélope charmosa" em dia de desfile de carnaval.....todas as atrações próximas ao roteiro serão visitadas, se sobrar tempo.
  Responder
leandroper Escreveu:Plein, pouco ao sul de Mendonça tem o canion de Atuel, bacana o rolê Wink

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk

Já ouvi falar, e seria interessante, mas dessa vez não teremos tempo.
  Responder
Não fique apenas nas vinícolas de Mendonça. Cafayate tb tem excelentes opções, inclusive com harmonização de comidas/vinhos.

Abs,
  Responder
Henri Escreveu:Não fique apenas nas vinícolas de Mendonça. Cafayate tb tem excelentes opções, inclusive com harmonização de comidas/vinhos.

Abs,

Conforme consta no roteiro, o primeiro objetivo são as vinícolas de Cafayate, tanto que lá ficaremos dois dias. As de Mendoza não visitaremos nesta viagem.
  Responder
Luis Plein Escreveu:hehehehehehe... o Sal tá parecendo uma "penélope charmosa" em dia de desfile de carnaval.....todas as atrações próximas ao roteiro serão visitadas, se sobrar tempo.

Tá bom,tá bomSad,então cuidado com o Puma,já que Pintada não tem por lá.Big Grin
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Amanhã é o único dia pra arrumar o material, e deixar a moto pronta. Devo partir dia 26 ou 27. Seremos uma turma de 9 pilotos. A semana vai ser curta.
  Responder
Boa viagem Luis.

Vai pela sombra :o
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Plein,

ótimo passeio para vocês!!

Abçs
Luiz
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tupungato - Uspallata - San Juan cerqueira 16 8,465 03-06-2017, 22:07
Última Mensagem: Andre STS

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)