• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Vorta Minera"
Rromagnani Escreveu:Valeu pessoal! @cerqueira essa subida foi o único trecho que exigiu mais, o resto foi tranquilo! @Finger de terra foram aproximadamente 50/60 kms! Rodei no dia o total de 700km entre sair e voltar de S.Paulo!

@Sal, realmente não gravei no Wikiloc... mancada minha! Quanto às fotos, quase todas foram de autoria do nosso amigo Luciano (alcunha LLM no Portal Big Trails) fotógrafo excelente com um belo equipamento!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

700 km é um belo BV!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Finger Escreveu:700 km é um belo BV!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

No caso do Beto, BV não quer dizer "Bate-Volta" e sim "Baita Viagem" kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:No caso do Beto, BV não quer dizer "Bate-Volta" e sim "Baita Viagem" kkkkk :p

kkkk,nao duvide ele fazendo um BV até o Ushuaia.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Kkkkk vou parafrasear um amigo que usa o mesmo penteado que eu... "em breve... em breve!"

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  Responder
Show de bola o passeio, fazer off com um BT não é fácil, como falei em outro tópico agora pouco sou novo aqui.

Sou de Mogi das cruzes - SP, aqui perto tem uns caminhos muito legais, tanto on como off, de leves a pesados.

Se animarem um dia, ficarei feliz em fazer parte do passeio.
  Responder
DBM Escreveu:Show de bola o passeio, fazer off com um BT não é fácil, como falei em outro tópico agora pouco sou novo aqui.

Sou de Mogi das cruzes - SP, aqui perto tem uns caminhos muito legais, tanto on como off, de leves a pesados.

Se animarem um dia, ficarei feliz em fazer parte do passeio.
Mogi tem muitos caminhos legais... veja este passeio que fiz com o amigo Thiago... atravessar a ponte não foi fácil, mas garantiu boas risadas!

http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=63

Responder
Rromagnani Escreveu:Mogi tem muitos caminhos legais... veja este passeio que fiz com o amigo Thiago... atravessar a ponte não foi fácil, mas garantiu boas risadas!

http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=63

hahahaha voces passarem em frente a um sitio meu .

Logo no começo do primeiro video, muito bacana
  Responder
Rromagnani Escreveu:Kkkkk vou parafrasear um amigo que usa o mesmo penteado que eu... "em breve... em breve!"

Hehehe.... Quem será esse cabeludo?!
Sobre a "vorta mineira"... que passeiozinho agradável, heim?! É bom demais uma estradinha de terra e pegar essa brisa natural no rosto!!! Show de registro, amigo!
RicBoris Escreveu:Sobre a "vorta mineira"... que passeiozinho agradável, heim?! É bom demais uma estradinha de terra e pegar essa brisa natural no rosto!!! Show de registro, amigo!
E a vorta mineira 2 já esta em planejamento....

Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  "Vorta Minera 2" Rromagnani 23 76,434 31-07-2018, 12:34
Última Mensagem: P.ALMEIDA

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: