• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
18 dias para uma viagem de verao.
sal silva Escreveu:André,estes lugares já estão no meu roteiro(Expedição de encontro a Pintada),ainda estou em duvida se dará tempo(30 dias) de fazer a Transpantaneira,Bonito,BR319,Atrativos de Manaus e uma cidade lá perto(não me recordo o nome) que tem praias e botos,deve ser legal,se a Sahara aguentar kkkkk .
A sua sugestão é boa,legal fazer tudo com mais calma.

Quando for para Bonito, não deixe de ir até a cidade de Miranda e fazer a Estrada Parque.

A pintada está carente.. Rolleyes
  Responder
Plein, já conheço a Carreteira,mas é um lugar tao lindo que nunca é demais retornar.Acho muito corrido.

Marcio,nao conheço nada nesse mundão de Deus,mas se Deus me der saúde e um pouco de grana pretendo continuar viajando de moto.Boa dica a sua.

André,essa dica de Miranda não conhecia.Valeu

ps.KKKK,lá é o parque das Pintadas.

Valeu Will,essa do litoral Brasileiro está na minha lista,De Tocantins conheço Jalapao,mas quero voltar para levar minha mulher,no Maranhao tem Os Lençoes que deve ser um Show a Parte.Obrigado
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal,

Pensando em Brasil (e em lugares que vc ainda não disse que já conhece), me concentraria na região centro-oeste.. pq nordeste de moto em Janeiro não deve ser nada agradável (mesmo com conjunto de cordura de verão).

- GO. Chapada dos Veadeiros
- MG. Várias chapadas e muita história.. mas quase certo que já visitou boa parte.. estrada real, Canastra, Salinas e região de Grão Mogol..
-MT. No pantanal norte, região de Poconé. hotel do Sesc. bem mais em conta q o pantanal do MS. Se quiser há o clone de Bonito-MS.. é a cidade de Nobres, distrito de Bom Jardim. Tem as cachoeiras, os rios de aquário... só que tudo bem mais barato e vazio.
-Se quiser mais ao norte, a BA tem a Diamantina.

Recomendo vacinação pra febre amarela antes de visitar MG, GO e MT.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
  Responder
Então, Sal, sugiro(se tu não conhece😃Wink visitar Cafayate e arredores(montanhas vermelhas, vinícolas, etc.). Ir com a esposa é obter alvará para outras viagens...
  Responder
marciof Escreveu:Sal,

Pensando em Brasil (e em lugares que vc ainda não disse que já conhece), me concentraria na região centro-oeste.. pq nordeste de moto em Janeiro não deve ser nada agradável (mesmo com conjunto de cordura de verão).

- GO. Chapada dos Veadeiros
- MG. Várias chapadas e muita história.. mas quase certo que já visitou boa parte.. estrada real, Canastra, Salinas e região de Grão Mogol..
-MT. No pantanal norte, região de Poconé. hotel do Sesc. bem mais em conta q o pantanal do MS. Se quiser há o clone de Bonito-MS.. é a cidade de Nobres, distrito de Bom Jardim. Tem as cachoeiras, os rios de aquário... só que tudo bem mais barato e vazio.
-Se quiser mais ao norte, a BA tem a Diamantina.

Recomendo vacinação pra febre amarela antes de visitar MG, GO e MT.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

ótimas dicas Marcio.A vacina da febre esta em diaWink

Plein,já conhecemos esta região de Cafayate ,muito linda e tranquila por sinal,até resolvemos ficar mais um dia para relaxar.
Quanto ao alvará com a esposa está difícil,acredita que ela quer ir(e vai)para Br319 e Transpantaneira ?KKK, já falei que o negocio não é brincadeira.Abrax

Responder
Sal, que tal a região junto a Cordoba, altas cumbres, viila gen. Belgramo, alta gracia etc....
Região linda, pequenas cidades na sua maioria fundadas por alemães, etc.
Talvez o problema dessa época seja a "crowd" na região. Eu pessoalmente acho complicado!
  Responder
MarcioT Escreveu:Sal, que tal a região junto a Cordoba, altas cumbres, viila gen. Belgramo, alta gracia etc....
Região linda, pequenas cidades na sua maioria fundadas por alemães, etc.
Talvez o problema dessa época seja a "crowd" na região. Eu pessoalmente acho complicado!

Legal Marcio,passamos por Cordoba,mas não conheci este ponto turístico.Realmente alta estação é mais complicado.VLW

Responder
sal silva Escreveu:Legal Marcio,passamos por Cordoba,mas não conheci este ponto turístico.Realmente alta estação é mais complicado.VLW
Voltando de Osono olhava as placas Sete lagos, fiquei com vontade de conhecer, serve a dica ?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
  Responder
Outra tentativa, vem para Curitiba, a cidade fica tranquila, e na região tem lugares muito legais num raio de 150 km que poderá curtir e ficar muito bem servido. Hotéis proporcionalmente baratos, boa comida e passeios interessantes. Fica a dica!
  Responder
Outra tentativa, vem para Curitiba, a cidade fica tranquila, hotéis com preço proporcionalmente baratos, bons restaurantes, diversas opções de roteiros num raio de 150 km, forte oferta de boas cervejas artesanais. Fica a dica!
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Viagem a Puna Argentina Marcelo DC 7 868 20-05-2025, 22:52
Última Mensagem: shw
  Planejando Viagem? Marioser 4 2,759 22-04-2025, 18:31
Última Mensagem: Queirozjh
  Minha primeira viagem Arg - Chile - Bolivia DanielAdv 10 60,529 07-07-2024, 15:18
Última Mensagem: Gnegraes
  Em novembro de 2023, estaremos indo para Ushuaia! PauloLopes 43 42,711 18-01-2024, 20:32
Última Mensagem: Rromagnani
  Grupo para rolês em Floripa e arredores rodraiher 0 7,430 03-06-2023, 18:10
Última Mensagem: rodraiher
  Apontando para o Sul Rromagnani 73 47,184 24-05-2023, 21:19
Última Mensagem: Rromagnani
  Seguro viagem Rafaelmec 14 15,990 07-04-2023, 13:11
Última Mensagem: Olive
  Viagem ushuaia WILSONADRI 15 19,056 23-07-2022, 07:18
Última Mensagem: Reiner
  Qual a forma mais viável para arrumar moto para viajar? Jorge K 15 7,716 27-05-2022, 19:05
Última Mensagem: Jorge K
  Seguro saúde viagem moto robertosm 3 1,911 19-04-2022, 20:20
Última Mensagem: EvertonM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: