• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
reparo bomba d´agua
Boa tarde pessoal! A minha 800 GS deu problema nos retentores e tal da bomba d´agua, e meu mecanico só localizou o kit de reparo somente em Curitiba a mais de R$ 1.000,00. Alguém sabe onde posso comprar o kit novo a um preço melhor? Obrigado
  Responder
rafaeliral Escreveu:Boa tarde pessoal! A minha 800 GS deu problema nos retentores e tal da bomba d´agua, e meu mecanico só localizou o kit de reparo somente em Curitiba a mais de R$ 1.000,00. Alguém sabe onde posso comprar o kit novo a um preço melhor? Obrigado

Já tentou achar no mercado livre?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  Responder
Fiz esse reparo na minha, paguei mais ou menos esse preço que você citou.
  Responder
André M. Escreveu:Fiz esse reparo na minha, paguei mais ou menos esse preço que você citou.

Tá loco,da para reparar a moto toda. Absurdo:eek:.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
procurei sim amigo, mas não localizei, somente usado!
  Responder
Complicado! Localizei no EUA, tenho um primo que mora la e ele vai me enviar por US$ 260,00! Piada o preço aqui!
  Responder
rafaeliral Escreveu:Complicado! Localizei no EUA, tenho um primo que mora la e ele vai me enviar por US$ 260,00! Piada o preço aqui!

Caro Rafael.

Hoje a o US$ comercial está cotado a R$ 3,30.
Ou seja, os US$ 260,00, equivalem de cara a R$ 850,00. Sem IoF, frete, impostos, etc. que o importador de Curitiba fatalmente teve que pagar pelo kit.
Some-se a isso o lucro (ninguém trabalha de graça) mais os impostos como ICMS e verá que o preço pedido em Curitiba não é nenhum absurdo.

Eu não sei como seu primo irá enviar o kit para você, mas se mandar via UPS, TNT, Fed-EX, PAC, etc., ainda terá que pagar o frete e se der azar de ser taxado, acabará saindo mais caro do que em Curitiba.

Sem contar que nesta época do ano é tudo MUUUUUITO lento e você ficara com sua moto com problemas, até a peça chegar.
Já em Curitiba, se entendi direito, é pronta entrega.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Rafa, sinceramente acho muito mais negócio comprar em Curitiba! Vc vai pagar mais barato é ainda haverá a possibilidade de parcelar!

A conta do Ice ainda está bondosa, porque no cartão o Dólar está R$ 3,50!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Rafa, sinceramente acho muito mais negócio comprar em Curitiba! Vc vai pagar mais barato é ainda haverá a possibilidade de parcelar!

A conta do Ice ainda está bondosa, porque no cartão o Dólar está R$ 3,50!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Se correr o bicho pega ,se ficar o bicho come. É menos pior no Brasil mesmo.Ho terra bondosa heheh,só esfola o pacato cidadão.:mad:Estou indo para uma media cilindrada,nao
está dando mais:mad:
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Sal, vai vender a Mamute ?
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vazamento na bomba de agua f 800gs velloso78 0 1,530 25-07-2015, 16:19
Última Mensagem: velloso78
  Waterproof / À prova d'água ? Marlon 14 17,300 17-02-2013, 14:22
Última Mensagem: Cristiane