• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F 850 GS ADV quase saindo do forno
#1
https://riders.drivemag.com/news/new-bmw...spy-photos

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  Responder
#2
Eu não gostei nada dessas novas 850 gs, a moto parece que encolheu, tenho que ver ao vivo para talvez mudar a opinião mas por fotos eu não curti nem um pouco.
  Responder
#3
Barra Escreveu:Eu não gostei nada dessas novas 850 gs, a moto parece que encolheu, tenho que ver ao vivo para talvez mudar a opinião mas por fotos eu não curti nem um pouco.
Me parece que ficaram um pouco menores na altura, mas tb parece que ganharam corpo (lateralmente) se comparado com a f 800 GS adventure.
Eu particularmente, gosto muito de big trail robusta. Não curto big trail magrela.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  Responder
#4
Cadu-Gm Escreveu:Me parece que ficaram um pouco menores na altura, mas tb parece que ganharam corpo (lateralmente) se comparado com a f 800 GS adventure.
Eu particularmente, gosto muito de big trail robusta. Não curto big trail magrela.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

A robusta é boa para estrada,melhor proteção contra o frio etc,a magrinha é mais leve,melhor para o Off road.Ainda vao fazer uma moto equilibrada,o difícil vai ser agradar a todos e vender bem rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#5
Eu acho que a 850 está mais parecida com a 1200, não gostei... rsrsrs...

A única boa notícia são os pneus sem câmara, de resto, prefiro a minha magrela velhinha 800... kkk...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
#6
O problema é que estão colocando mais peso nessas motos. A F 850 GS por ser um projeto novo não deveria ser mais leve que a versão anterior ??? Para quem curte um off um pouco mais apimentado, resta esperar o lançamento da Yamaha T7 e a KTM 790.
  Responder
#7
André M. Escreveu:O problema é que estão colocando mais peso nessas motos. A F 850 GS por ser um projeto novo não deveria ser mais leve que a versão anterior ??? Para quem curte um off um pouco mais apimentado, resta esperar o lançamento da Yamaha T7 e a KTM 790.

A KTM tem um pos venda fraco e preços altos,nos restou a Yamaha T7,vamos ver ,mais acho que vai pesar uns 200 quilinhos hehehehe.
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
#8
Sal, KTM no Brasil só moto indiana 200 e 390. A 790 só vira importada, custando um rim. A T7 sim pode e deve aparecer, se pesar 200 kg é lucro perto dessas mamutes que tem por aí.
  Responder
#9
Sei que ainda tudo é especulação, mas se a T7 pesar 200kg vai ser mais pesada do que a 800 atual, ou não?

Será que esse peso é cheia, com todos os fluidos?

Acho que o peso das 800 antigas (2012 sem controle de tração, etc...), era de 185kg liquido e perto dos 205kg completa...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
  Responder
#10
Até onde eu li a Yamaha não divulgou o peso da T7, lembrando que ainda é um protótipo. A KTM 790 está com um design do tanque de combustível inovador, esteticamente fica questionável, porém deve ajudar bastante a baixar o cetro de gravidade da moto. Resta saber também o tamanho do tanque dessas duas motos, se for menos de 20L eu vou ficar Put*** da vida.

Falando em tanque de combustível a F 850 gs perdeu 1L em relação a antiga (Dizem que vai ser mais econômica)aposto que a ADV vai perder 1 ou 2L também..
  Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)