Bah... mas pagar R$225,00 a mais de frete só para receber mais rapido acredito que nao seja muito vantajoso. A economia vai por agua abaixo. Que seja 10 dias de transito, acredito que via PAC será beeem mais Vantajoso. A nao ser que vá viajar e precise urgentemente do top case.
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Moto atual: F 800 GS TROPHY
Let's ride!
Boa tarde!
Quero comprar bauletos givi e queria tirar uma dúvida: A nossa moto por ter o escape no lado esquerdo, é melhor colocarmos um baulete neste lado de 33 litros, e no lado direito um de 46 litros para compensar diferença de peso entre os lados?
Aguardo resposta! Obrigado!
Ahh bom. assim, sim. hehehe. agora entendi.
Moramos quase nos extremos do pais. Tu norte e eu sul. infelizmente vomos sempre sofrer $$$ com qquer envio por correio do centro e/ou interior do pais.
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Motos Anteriores: CB 450 CUSTOM / CBX 200 STRADA / CB 500 / FALCON / HD 883R / HD 883 IRON / G 650 GS
Let's ride!
Citar:Boa tarde!
Quero comprar bauletos givi e queria tirar uma dúvida: A nossa moto por ter o escape no lado esquerdo, é melhor colocarmos um baulete neste lado de 33 litros, e no lado direito um de 46 litros para compensar diferença de peso entre os lados?
Aguardo resposta! Obrigado!
Don Caluzo, esteticamente acredito que sim, mas na questao peso, quando ambos bauletos com carga nao, pois o de 46l vai ficar bem mais pesado e pode prejudicar a pilotagem/parada. Mas essa é minha opiniao. Eu estou comprando 2 de 33L.
Abraço
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Let's ride!
12-06-2013, 21:18
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2013, 21:23 por fborges27.)
Caluzo,
Eu uso givi trekker. Sao 2 de 33 nas laterais. Os suportes sao simetricos. Se colocar um de 46 a moto vai "pesar" para um lado.
Veja as fotos que postei nesse topico anteriormente...
Veja tambem pg 7
Abs,
Filipe Borges
Recebi o orçamento da Kantaloo, 2 malas alu natural + suporte +frete 2227 pratas.Achei o preço até que bom,resta saber a qualidade do produto.Como nosso amigo Ricboris falou.Estou como bosta na agua para onde o vento me levar eu vou kkkkkk.
Se tudo correr dentro das expectativas, dentro de uma semana devo estar com os caixotes em mãos. Se quiser esperar, posto os pareceres sobre o produto assim que receber. Espero ficar mais alegre que mosca em tampo de xarope. hehehehe.
Eder Menezes
Porto Alegre - RS
Let's ride!