O que eu não gostei nas novas F850 é o tanque ir para o lugar tradicional (em cima) considero um retrocesso. Uns dos diferenciais das atuais F800 é o tanque em baixo do banco ajudando a baixar o centro de gravidade que eu acho bem legal.
MarcioT Escreveu:Também me decepcionei com o tanque avançado e a diminuição da capacidade! Neste quesito que era ruim ficou ainda pior. Aí os caras da bmw dizem que é porque ficou mais econômica.... Ai é menosprezar a inteligência do consumidor e atestar a burrice deles pois se aumentassem a autonomia seria um plus para o novo modelo!
Outra coisa preocupante é abandonarem o competentíssimo motor Rotax e colocar um chinês. Deixa um hipopótamo atras da orelha.....
Pois é... muito estranha essa mudança do Rotax, um excelente motor, amplamente testado e aprovado, por uma novidade chinesa. Eu, cá comigo, discriminação à parte, não confio nesses produtos chineses.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Eita... vcs estão me contando uma novidade... o motor não é mais o rotax? Tb fico com um hipopotamo atrás da orelha...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Na verdade, estou que nem piolho, indo pela cabeça dos outros, comentando um comentário de um companheiro aqui. Não tenho nenhuma informação oficial ou pelo menos da mídia sobre a mudança do motor da F8. Mas se for mesmo, é algo a se preocupar.
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará
Rromagnani Escreveu:Fake news é crime! [emoji41][emoji41][emoji41][emoji41]
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Eita! [emoji27]
____________
Ricardo Boris
Ipu / Ceará