• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F 850 GS ADV quase saindo do forno
MarcioT Escreveu:Sim motor chinês. Alias toda produção das motos bmw ou estão na Índia ou na China. Lembrando que no Brasil alguns modelos são montados! Diferente de fabricados!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Uma pena!
Cadu-Gm Escreveu:Eu não tinha prestado atenção nessa de motor chinês. Alguém tem mais informações sobre ele? Será q a BMW arriscaria tanto assim o seu nome? A princípio tinha imaginado que o motor da f800 havia recebido alguma atualização e aumentado a potência. Não me atentei para o fato de a nova f850 ter motor chinês.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Tive estas dúvidas inicialmente mas depois lendo várias reportagens tomei conhecimento da novidade!

Responder
RicBoris Escreveu:Uma pena!

Nada tão grave, lembre que Volvo, Jaguar, Mercedes já estão "na mão " dos chineses.....

Responder
Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado.
RicBoris Escreveu:Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado.

É somente questão de tempo. Antigamente havia preconceito com produtos japoneses e olha no que chegou. Se for coerente tudo hj vem da china inclusive o iphone que estou uso agora! Na área automotiva a Gelly está comprando tudo, quase comprou a Fiat/Ferrari/Alfa Romeo e junto a Chrysler / Jeep numa tacada só. O que é importante por enquanto diferenciar o que é produzido na China do produto iminentemente Chinês que ainda vai melhorar rapidamente pois dinheiro não falta para eles.

Responder
MarcioT Escreveu:É somente questão de tempo. Antigamente havia preconceito com produtos japoneses e olha no que chegou. Se for coerente tudo hj vem da china inclusive o iphone que estou uso agora! Na área automotiva a Gelly está comprando tudo, quase comprou a Fiat/Ferrari/Alfa Romeo e junto a Chrysler / Jeep numa tacada só. O que é importante por enquanto diferenciar o que é produzido na China do produto iminentemente Chinês que ainda vai melhorar rapidamente pois dinheiro não falta para eles.

É verdade, cedo ou tarde tudo terá o "Made in China"... Paciência!!!
Falando em moto chinesa,já tive pensando em chegar na Asia, comprar uma moto de pequena cilindrada chinesa e me pirulitar por aqueles Países.Deve ser muito louco rs
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
RicBoris Escreveu:Tô ficando sem alternativas para um futuro, porém "breve" UP.... a Yamaha lançando uma T7 feia pra k-alho (o que me deixa com a pulga atrás da orelha em relação à ST)... a BM produzindo na China e Índia... a Triumph com poucas cc's no Nordeste... tá ficando complicado! Contudo, creio sejam indesviáveis essas questões de mercado globalizado.

Ainda nessa conversa de UP???? Participo desse fórum desde o início de 2015!3 a conversa é a mesma ... [emoji23][emoji23][emoji23]

Responder
Os Rotax da g650 e da F800 já eram fabricados na China, pela Loncin, se não me engano.

Responder
Finger Escreveu:Ainda nessa conversa de UP???? Participo desse fórum desde o início de 2015!3 a conversa é a mesma ... [emoji23][emoji23][emoji23]

Se liga mah... é OUTRO up kkkkkkk

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)