31-03-2018, 13:41
Showww
Perez
Perez
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Serra do corvo branco
|
01-04-2018, 14:07
Show...inspirador....devo ir em breve.
17-04-2018, 20:21
cerqueira Escreveu:Valeu Sérgio!!Olá Luiz ...por favor manda teu roteiro e nome pousadas usadas ....estou me preparando.... Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
17-04-2018, 21:21
Show de roda,mas que negocio é esse de um no acelerador ,outro na embreagem e outro empurrando?Suruba motociclistico?kkkkk.Tava tao feio o negocio lá?
Eu fiz um pedacinho do Corvo Branco,minha mulher nao aguentou,falou que sentiu mais medo lá do que na Carretera da Morte rs
18-04-2018, 13:02
P.ALMEIDA Escreveu:Olá Luiz ...por favor manda teu roteiro e nome pousadas usadas ....estou me preparando.... Paulo, olhando o Maps... Depois de Garuva e antes de Joinvile, é a Serra da dona Francisca, leva pro planalto de SC. Daí até São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Pomerode, Rio do Sul, Ituporanga, Petrolândia, Urubici, desce Corvo Branco até Braço do Norte daí litoral de SC e retorno. Em geral serras bem legais de rodar. Vou ficar devendo as pousada em Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú...não lembro. Nestes tiros curtos, chego na cidade e pergunto no Posto Ipiranga. Abçs!! Luiz
18-04-2018, 13:05
sal silva Escreveu:Show de roda,mas que negocio é esse de um no acelerador ,outro na embreagem e outro empurrando?Suruba motociclistico?kkkkk.Tava tao feio o negocio lá? Pois neste trecho em duas partes curtas, uns 10 metros cada, um deslizamento levou parte da estrada...estavam enchendo com pedras para fazer uma base para o piso. Não havia modo de passar em cima da moto...facinho em três!! Abçs Luiz
18-04-2018, 13:25
cerqueira Escreveu:Paulo, olhando o Maps... Obrigado Luiz. Vou montar e depois compartilho aqui.
18-04-2018, 14:34
cerqueira Escreveu:Pois neste trecho em duas partes curtas, uns 10 metros cada, um deslizamento levou parte da estrada...estavam enchendo com pedras para fazer uma base para o piso. Não havia modo de passar em cima da moto...facinho em três!! Entendi.Belo passeio.
18-04-2018, 18:19
não tive sorte ,além da lama chovia muito ,depois de um tempo fomos embora com essa visão
![]()
18-04-2018, 22:23
|