• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Capacete no avião
Pessoal, alguém aqui já levou capacete como bagagem de mão em avião? Deu problema?
É que vou viajar e preciso levar meu capacete, e tenho medo de despachar na mala, por causa da "gentileza" com que tratam as bagagens.
Vou viajar pela TAP.
Alguém tem essa experiência?

Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
  Responder
Trouxe de SP a Foz dois capacetes System 6 na bagagem de mão sem nenhum problema.
  Responder
Leve numa sacola como bagagem de mão, sem problemas
http://www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro
  Responder
Já viajei de avião com o capacete dentro de uma mochila e não tive problemas.
  Responder
Trouxe um da França; na sacola. Sem problemas.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
  Responder
Desde que não ultrapasse as medidas especificadas como limite para baaem de mao, não vejo porque daria algum problema.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Iceman Escreveu:Desde que não ultrapasse as medidas especificadas como limite para baaem de mao, não vejo porque daria algum problema.

Caramba, para ultrapassar o limite de tamanho o cidadão não tem que ter uma cabeça... terá que ter um planeta sobre o pescoço! Kkkkkkkk. Nem nosso amigo @RicBoris teria esse problema! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  Responder
Rromagnani Escreveu:Caramba, para ultrapassar o limite de tamanho o cidadão não tem que ter uma cabeça... terá que ter um planeta sobre o pescoço! Kkkkkkkk. Nem nosso amigo @RicBoris teria esse problema! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Sei não... O cabra é cabeçudo por demais da conta sô... kkkkk :p
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso Cool (pensa numa criança feliz... :o)
  Responder
Não sabia que vocês gostavam tanto da minha cabeça lisa! [emoji848]

Isso é assédio, heim?! [emoji12]
RicBoris Escreveu:Não sabia que vocês gostavam tanto da minha cabeça lisa! [emoji848]

Isso é assédio, heim?! [emoji12]

Assedio nada.
Só constatando os fatos "Jarhead" :p
  Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: