• 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus
Marcelo DC Escreveu:Anakee são ruidosos mas depois diminuem um pouco. Rodei 13k com os meus. Agora tô com os scorpion trail 2 e parece que vai durar mais que os anakee e são bem silenciosos. Os dois são mais on road mesmo. Os dois são ótimos pneus.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Provavelmente quando os meus anakees forem pro saco irei optar pelo scorpion trail 2. Se não for esse será o tourance.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
  Responder
Eu vi o pessoal usando os pilot road 4 trail. Fiquei curioso pois nas naked os road 4 eram otimos. Mas tb é on....prefiro assim pois rodo bem mais em asfalto com ela.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  Responder
diogomail Escreveu:Provavelmente quando os meus anakees forem pro saco irei optar pelo scorpion trail 2. Se não for esse será o tourance.

Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Eu sempre gostei muito dos Tourance, o comum mesmo.
  Responder
Rapazes, boa tarde.

Alguém ja utilizou o Pneu Avon?

Uma marca Britânica que equipa motos como: Rolls-Royce, Bentley, Land Rover, Caterham, Royal Enfield e Triumph.

Me parece interessante, tem um desenho próximo ao Anakee II, o que me parece ser 20% OFF e 80% ON.

Alguém poderia falar com mais propriedade sobre o assunto?

Arquivo(s) anexado(s)
.jpg   PNEU AVON.jpg (Tamanho: 107.58 KB / Downloads: 50)
  Responder
RLNBRA Escreveu:Rapazes, boa tarde.

Uma marca Britânica que equipa motos como: Rolls-Royce, Bentley, Land Rover, Caterham, Royal Enfield e Triumph.

Me parece interessante, tem um desenho próximo ao Anakee II, o que me parece ser 20% OFF e 80% ON.

Ouvir falar que tem excelente performance e dinâmica, mas que são menos duráveis que os tops do mercado.

Agora, a minha opinião, com todo respeito as demais marcas, se custo beneficio não for o mais importante e a busca for realmente por nota máxima em todos os requisitos, fecha os olhos e vai de Michelin.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder
Tinha na Pneus Varella de Piracicaba,parecia boa opção, mas não tenho referências.
  Responder

Eu tenho um Rolls-Royce e um Bentley ,mas nao estao com essa marca rs:p
Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8
  Responder
Uma coisa que sempre me causa dúvida é a "rotatividade" desses produtos.
Como acredito que as vendas maiores são de marcas mais conhecidas, fico com medo de ser estoque velho (fabricação antiga) ou mal estocado, o que poderia diminuir a vida do pneu ou causar problemas com o tempo.
Mas é mera suposição, pois não tenho evidências que me levam a essa conclusão. Não conheço e nunca utilizei essa marca.
  Responder
EvertonM Escreveu:Uma coisa que sempre me causa dúvida é a "rotatividade" desses produtos.
Como acredito que as vendas maiores são de marcas mais conhecidas, fico com medo de ser estoque velho (fabricação antiga) ou mal estocado, o que poderia diminuir a vida do pneu ou causar problemas com o tempo.
Mas é mera suposição, pois não tenho evidências que me levam a essa conclusão. Não conheço e nunca utilizei essa marca.
Acredito q isso não seja o caso. A avon é um marca q está vindo agora pro Brasil. Até onde sei as referências são muito boas desta marca.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
  Responder

Já ouvi boas avaliações sobre os Avon, quase comprei, mas confesso que achei o dianteiro feio e queria algo mais 70/30, coloquei o Tourance, estou gostando.
  Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pneus maxxis FUSCO 10 18,913 23-12-2020, 13:40
Última Mensagem: leo port
  Pneus Mitas E-07 (70% Off) flabomba 18 13,310 09-03-2018, 17:07
Última Mensagem: sal silva
  troca de aro e pneus F800 gs Pincelso 25 21,315 10-10-2017, 13:29
Última Mensagem: Henri
  [PNEUS] METZELER - Tourance Next shw 12 6,708 02-04-2015, 00:17
Última Mensagem: shw
  Troca de Pneus Vinie7 13 9,764 14-03-2014, 08:04
Última Mensagem: am_martins
  Pneus trai-offl!!! Opinião, Experiências, Desempenho e Durabilidade!! chalbuque 13 15,170 07-05-2013, 18:31
Última Mensagem: fborges27

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: