Marcelo DC Escreveu:Anakee são ruidosos mas depois diminuem um pouco. Rodei 13k com os meus. Agora tô com os scorpion trail 2 e parece que vai durar mais que os anakee e são bem silenciosos. Os dois são mais on road mesmo. Os dois são ótimos pneus.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Provavelmente quando os meus anakees forem pro saco irei optar pelo scorpion trail 2. Se não for esse será o tourance.
Eu vi o pessoal usando os pilot road 4 trail. Fiquei curioso pois nas naked os road 4 eram otimos. Mas tb é on....prefiro assim pois rodo bem mais em asfalto com ela.
Uma marca Britânica que equipa motos como: Rolls-Royce, Bentley, Land Rover, Caterham, Royal Enfield e Triumph.
Me parece interessante, tem um desenho próximo ao Anakee II, o que me parece ser 20% OFF e 80% ON.
Alguém poderia falar com mais propriedade sobre o assunto?
Ouvir falar que tem excelente performance e dinâmica, mas que são menos duráveis que os tops do mercado.
Agora, a minha opinião, com todo respeito as demais marcas, se custo beneficio não for o mais importante e a busca for realmente por nota máxima em todos os requisitos, fecha os olhos e vai de Michelin.
Uma coisa que sempre me causa dúvida é a "rotatividade" desses produtos.
Como acredito que as vendas maiores são de marcas mais conhecidas, fico com medo de ser estoque velho (fabricação antiga) ou mal estocado, o que poderia diminuir a vida do pneu ou causar problemas com o tempo.
Mas é mera suposição, pois não tenho evidências que me levam a essa conclusão. Não conheço e nunca utilizei essa marca.
EvertonM Escreveu:Uma coisa que sempre me causa dúvida é a "rotatividade" desses produtos.
Como acredito que as vendas maiores são de marcas mais conhecidas, fico com medo de ser estoque velho (fabricação antiga) ou mal estocado, o que poderia diminuir a vida do pneu ou causar problemas com o tempo.
Mas é mera suposição, pois não tenho evidências que me levam a essa conclusão. Não conheço e nunca utilizei essa marca.
Acredito q isso não seja o caso. A avon é um marca q está vindo agora pro Brasil. Até onde sei as referências são muito boas desta marca.
Uma marca Britânica que equipa motos como: Rolls-Royce, Bentley, Land Rover, Caterham, Royal Enfield e Triumph.
Me parece interessante, tem um desenho próximo ao Anakee II, o que me parece ser 20% OFF e 80% ON.
Alguém poderia falar com mais propriedade sobre o assunto?
Já ouvi boas avaliações sobre os Avon, quase comprei, mas confesso que achei o dianteiro feio e queria algo mais 70/30, coloquei o Tourance, estou gostando.