08-02-2019, 13:15
sbsantos Escreveu:Buenas, em 2013 a 800 começou a ter controle de tração. Verifique se essa que vc tem interesse tem esse recurso ou não (talvez dependa do mês de fabricação).Esqueci: sim, tem marcador de combustível. Um traço maior que significa meio tanque e depois desse traços menores para fração da segunda metade.
A 2013 teve casos de vazamento na bomba d'água. Fácil de ver pois a água que eventualmente vazar deixa marcas brancas na carcaça da bomba (sai lavando).
O consumo na cidade, que me lembro, girava em torno de 19 a 20, dependendo da tocada. Hoje uso a Lander na cidade por medo de assalto (minha F8GS 2013 durou só 17 dias).
As F800GS costumam formar um "calo" na mesa de direção, principalmente se pega algum off ou buracos, sobe guia, esse tipo de pancada. A troca de rolamentos não é cara.
O pneu dianteiro gasta mais rápido que o traseiro - são 2 dianteiros pra um traseiro (pelo menos comigo).
É um motão, só me dá alegrias. Sugiro colocar um filtro de ar K&N lavável assim tira esse item dos seus gastos futuros pois dura 1.609.000km isso mesmo, um milhão e seiscentos mil km - segundo o fabricante.
Não coloque lâmpadas mais forte no farol (aquelas 110% ou 130%) pois queima o refletor interno.
Só isso.
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Ô sexta que não chega!