16-02-2019, 02:49
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2019, 02:53 por EvertonM.)
Fico surpreso com a informação de que, com o kit, a Adv ficaria mais baixa que a GS.
No tamanho "normal" a GSA é 4 cm mais alta. Acreditava que o rebaixamento manteria essa diferença.
Também não curto o kit de rebaixamento. Então, no alto dos meus 1,69 m, escolhi a GS e não me arrependi. Prefiro a estrada do que as ruas e já fiz várias viagens, muito boas e tranquilas, mesmo com o tanque menor (penso que a capacidade do tanque é a diferença mais "marcante" entre as duas. O restante dá para "deixar igual" - gastando alguma grana, claro).
Essa dúvida "assombra" todos e, como muitos, já me peguei pensando "e se fosse a GSA".
Ambas têm prós e contras, e cada vivente verá mais um ou outro em cada uma delas, a depender do quanto queira "achar argumentos" para sua escolha.
Acredito que a única coisa relevante nessa escolha é a emoção - a vida é curta e o "tempo motociclístico" é menor ainda.
Depois de ter certeza que "cabe" em você, deixe de lado a razão e faça a escolha. E se você se arrepender, troque a tempo de curtir a "moto da vez".
Bons ventos e boas estradas.
No tamanho "normal" a GSA é 4 cm mais alta. Acreditava que o rebaixamento manteria essa diferença.
Também não curto o kit de rebaixamento. Então, no alto dos meus 1,69 m, escolhi a GS e não me arrependi. Prefiro a estrada do que as ruas e já fiz várias viagens, muito boas e tranquilas, mesmo com o tanque menor (penso que a capacidade do tanque é a diferença mais "marcante" entre as duas. O restante dá para "deixar igual" - gastando alguma grana, claro).
Essa dúvida "assombra" todos e, como muitos, já me peguei pensando "e se fosse a GSA".
Ambas têm prós e contras, e cada vivente verá mais um ou outro em cada uma delas, a depender do quanto queira "achar argumentos" para sua escolha.
Acredito que a única coisa relevante nessa escolha é a emoção - a vida é curta e o "tempo motociclístico" é menor ainda.
Depois de ter certeza que "cabe" em você, deixe de lado a razão e faça a escolha. E se você se arrepender, troque a tempo de curtir a "moto da vez".
Bons ventos e boas estradas.