23-04-2019, 17:37
FCRUZ17 Escreveu:Pois é senhores. Acho difícil resumir em um post tudo o que eu passei durante essa viagem. Foram momentos fantástiscos, onscilando entre o medo e a euforia. Me recordo do momento em que cheguei na mão do deserto, no meio da tarde, ventando muito, calor, coração acelerado... Cruzando o Paso de Jama, painel marcando -5° de temperatura... sozinho no meio daquele todo nada absoluto... COnsegui experimentar vários extremos e tenho certeza que voltei mais fortalecido. Sei lá, não dá pra explicar.
Sobre os comentários dos colegas relacionados ao combustível. Já tive motos de várias cilindradas e sempre usei Pódium, até nas 250cc. De uns tempos pra cá passei a utilizar somente gasolina comum. Na minha humilde opinião é um roubo absoluto pagar 5,40 em um litro de gasolina. Faz tempo que não uso pódium, então não posso opinar sobre autonomia na GS. Na Argentina, abasteci várias vezes com gasolina 98oct. Essa rendia muito.
É a V-Power Shell daqui, a Petrobrás Podium tem 102RON.
Agora, se dói no bolso, isso é um outro problema.
O que não tem cabimento é dizer que não faz diferença.... parece a Fábula da Raposa e as Uvas....
Guilherme
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...