01-05-2019, 21:39
Barra Escreveu:O cara que é dono da Eurobike vem enxugando a operação tem uns anos já, ele vendeu a Audi, a Volvo, a Porsche, parou de comercializar Mini e ficou apenas com LAND/Jaguar e BMW (motos e carros) aqui em Ribeirão Preto. Em São José do Rio Preto ele vendeu todo o negócio para um grupo local, no restante do País eu não sei como estão os negócios mas pelo visto está enxugando também.
A Porsche aqui agora é Stuttgart que é do irmão dele e a Volvo virou THOR.
Mini tinha uma concessionária exclusiva aqui e fechou há alguns anos.
A audi tá na mão desse grupo de são josé do rio preto.
Minha moto eu comprei na Eurobike daqui 0km e não resolveram meu problema de aquecer em demasia minhas pernas, dizem que não tem nada e a moto está normal. Amigos que tem GS já viram que a moto é um forno e não é normal isso, inclusive sempre encontro alguém que diz conhecer casos como o meu. Comprei um Akrapovic full e semana que vem instalo e acabo com o problema, o calor gerado vem do catalisador que no meu caso está todo azulado. O desempenho da moto e consumo são normais porém o calor gerado pelo catalisador é algo que não está correto.
O consultor falou que se eu colocar o coletor akrapovic irei perder a garantia, que eu poderia apenas colocar a ponteira. Toquei o foda-se e pelo menos conseguirei andar na moto pois o coletor akrapovic não tem catalisador.
Espero ter finalmente meu problema resolvido gastando uma bica de dinheiro pois a eurobike não resolveu e nem vai resolver. Há muitos relatos desse problema em forums gringos e resolveram tirando o catalisador.
Aguardem as cenas dos próximos capítulos.
Perder a garantia por instalar Akrapovic? Como assim, se eles vendem como acessório ???
Guilherme
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...
.....o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos....
...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...