07-06-2019, 15:12
PauloCunha Escreveu:Fala galera, sou novo por aqui. Sempre tive custons e agora estou me organizando p comprar uma 1200 GS no final do ano com o novo painel. Mas estou com uma dúvida, devo comprar o modelo com suspensão rebaixada de fábrica? Tenho 1,77 e meus pés ficam um pouco inclinados na GS normal e totalmente apoiados na GS c/ suspensão rebaixada. O vendedor acha q posso comprar o modelo com suspensão normal sem nenhum problema. Confesso me senti mais seguro na rebaixada. Me imagino passando por situações de apoio em desnível, com óleo na pista e manobras curtas. O que acham? Vou perder muito em conforto e ciclística on e off?Não rebaixe sua moto nem compre rebaixada. Na 1200GS para quem tem 1,77 não é uma boa ideia. Não há milagres, principalmente em engenharia, sempre perde alguma coisa. Aí depende de avaliação de qual o uso. Tenho 1,73 e não rebaixei a F800 GS, bem mais alta. É uma questão de costume advindo de treino. Aconselho a assistir no canal MOTOTREK no YouTube: YOU PROBABLY SHOULDN'T LOWER YOUR ADVENTURE MOTORCYCLE. Mesmo que não entenda inglês dá pra sentir os conceitos. Se rebaixar, com sua altura, em menos de um ano vai querer suspender de novo. Teste as duas, se possível, e veja qual se sente melhor. Minha experiência pessoal: Tinha uma Sport altura normal e quando fui trocar testei a Premium rebaixada de fábrica, resultado fiquei com uma Rallye 18 altura normal e estou muito feliz.
Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk