26-08-2019, 10:33
André M. Escreveu:Alexandre, eu tenho esse capacete, ele é bem barulhento, (Todos desse tipo são) não espere o mesmo conforto de um capacete 100% on road. Quanto a turbulência, vai ter sim, se sua moto tem parabrisa alto + defletor e vc não for muito alto, esse problema acaba minimizando, mas não elimina. Se você viaja a velocidades de cruzeiro acima dos 140km/h a situação complica...Eu só viajo com capacete com pala, já estou acostumado, sol de frente acho o pior dos mundos..Um colega para minimizar o problema do sol, para e cola fita isolante preta na parte superior da vizeira. Qdo sai de frente para o sol ele tira. Ja testei e funciona, mas é trabalhosos ficar gastando e colocando uma faixa de fitsa isolante na viseira.
Esse capacete entra muito vento dentro dele, bom para locais muito quentes, mas no frio acaba sendo uma desvantagem..
Abraços
Tava pensando em pegar um destea e caso o vento forcasse o capacete, retirar a pala. Contudo, meu criterio numero 1 pro meu proximo capacete é boa vedacao contra o vento e seu barulho.
Lingas viagens ja tem deixado meu ouvido com zumbido. Um protetor auricular q comprei ajuda bastante, mas as vezes doi a orelha.
Entao entre sol e barulho irei no silencio e talvez adote a tatica da fita isolante esporadicamente.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk